Battletoads retorna em 20 de agosto - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Battletoads retorna em 20 de agosto



E finalmente temos a confirmação do retorno de Battletoads para Xbox One e PC! Em 20 de agosto os sapos lutadores estão de volta em grande estilo nessa aventura, segura o trailer:


Overview: A espera acabou! Rash, Zitz e Pimple estão finalmente retornando para se aventurar em uma nova aventura cheia de ação de caos coreografado, e o cooperativo de sofá pode nunca mais ser o mesmo.

Um a três jogadores assumirão o controle dos Battletoads e se unirão para enfrentar os estágios selvagens e imprevisíveis com apenas uma regra - esperar o inesperado. O trabalho em equipe faz o sonho funcionar em uma explosão de jogabilidade drop-in, drop-out, repleta de momentos exagerados de jogabilidade que qualquer pessoa pode desfrutar, mas apenas um verdadeiro 'sapo' pode dominar.

Com um estilo único de desenho animado à mão e repleto de personagens e locais memoráveis, os Battletoads estão de volta para uma briga maior do que a vida em todo o universo, que promete ser divertido sozinho e inesquecível juntos.
Eu cheguei a jogar a demo durante a última BGS com o Fadini e foi extremamente divertido, era uma sessão apenas de Beat'em Up e depois uma sequência rápida de moto, estava bem fluido, bem colorido e divertido. 

Pelo trailer eu já curti a diversidade de gameplay, coisa que vemos raramente hoje em dia, fora que parece que a historia vai ser passada por uma animação. Meu eu infantil só vai sentir falta do design original da Dark Queen:



Mas é bem engraçado que inicialmente o design dos Battletoads era muito parecido com o das Tartarugas Ninja nos quadrinhos dos anos 90:


E o reboot é igual as Tartarugas Ninja hoje:



#Hype!

Nenhum comentário:

Postar um comentário