Game Trailers: Xbox Game Showcase - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Game Trailers: Xbox Game Showcase

Essa semana rolou o evento digital da Microsoft, mostrando alguns games novos que serão lançados para o Xbox Series X, e por mais que tenha faltado um grande game novo cinematográfico ou que realmente chamasse atenção, foi um bom evento mostrando a diversidade de jogos, que ficou marcado principalmente por ser uma propaganda gigante do Xbox Game Pass, mostrando os jogos disponiveis em breve.



Mas vou reunir 4 vídeos dos jogos que mais estou ansioso pra jogar, vamos lá:

Não tem como não começar por Halo Infinite, eu sou apaixonado pela franquia, ela tem um estilo de gameplay bem único que ao jogar você sente que é diferente de qualquer jogo que copia Call of Duty, é mais parecido com Quake ou Unreal. O novo game não impressiona pelos graficos, mas chama atenção pelas novidades que trás, com um mundo aberto, mais exploração e interação com os cenarios.

O gameplay revelado na conferencia mostra um pouco da campanha single player:


Outro jogo que eu fiquei super empolgado foi Avowed, novo projeto da Obsidian, e se no ano passado eles fizeram a melhor versão de Fallout com Outer Worlds, eu acho que Avowed promete ser a melhor versão de Skyrim!

É só um trailer de CG, como a maioria do evento, o que ajudou a tornar ele um pouco fraco, mas já dá o clima do que iremos experimentar:


Falando em Outer Worlds, é obvio que eu estou muito ansioso pela primeira expansão do game com Peril on Gorgon. O RPG possui uma historia sensacional cheio de personagens de extremo carisma, e eu mal posso esperar pra voltar para lá:


E pra fechar eu trago Balan Wonderworld, jogo de aventura que tem a dupla que criou o Sonic trabalhando juntos novamente, Yuji Naka e Naoto Ohshima! Esse game realmente me chamou atenção pelo seu estilo, ele parece uma mistura dos trabalhos principais do Yuji Naka, Sonic e NiGHTS into Dreams, trazendo elementos de ambos os jogos para um mundo novo, e pelo trailer parece que tem um elemento bem forte de algo emocional, que eu não descobri direito o que é mas me remete a muito carinho na produção:


Nenhum comentário:

Postar um comentário