O Predador | Review Pocket - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O Predador | Review Pocket


Ao sair da sessão do filme minha impressão foi que o diretor foi escalado pro projeto, leu o roteiro e pensou: "Nossa que roteiro fraco, não acontece muita coisa de historia de verdade, tudo é muito clichê... quer saber, vou pegar um elenco bem divertido e fazer um filme de comédia, com cenas de ação violentas bem legais, fazer muita piada com o universo Predador e pelo menos vai ser legal de assistir".

E o filme é basicamente isso, um amontoado de cenas de ação divertidas, mas sem muita substancia. O Predador serve como um filme independente e uma sequência dos filmes do Arnold e do Danny Glover, os humanos já estão se preparando para enfrentar os Predadores, mas não são muito bons nisso, são uns patetas na verdade, porém aqui o filme muda bastante a mítica da coisa, ao invés de ser só um esporte eles tentaram dar uma pegada sci fi e o plot envolve Predadores que querem mesclar o DNA humano com o deles, e outros que querem ajudar os humanos... mas mata vários por... porque é legal sei lá.



O que é legal aqui são os protagonistas, é uma turminha de soldados meio malucos que acaba se juntando pra salvar o filho do nosso protagonista, uma criança autista que acaba ficando com uma arma dos alienígenas e agora tem um Predador na cola, o filme faz muitas cenas de interação bem engraçadas entre eles, faz varias piadinhas com o próprio universo dos filmes anteriores, e consegue colocar cenas de ação realmente muito divertidas, desde o inicio vemos o bicho matando geral das mais diferentes formas, a direção é muito competente com tomadas grandes com ótimas composições, trilha sonora também compõe muito bem o climão de violência colocando sempre o tema original pra dar aquele arrepio, minha coisa favorita na verdade é a biologa que se transforma numa pequena Rambo de uma hora pra outra,só pra te dizer que o filme é pra ser galhofa mesmo.


Infelizmente é extremamente clichê, e a mudança de temática pode desagradar muitos fãs, no geral o filme é fraco, e não vai ser muito lembrado no futuro, mas é aquele tipo de filme divertido que se você for ver num bom cinema vai te divertir durante a exibição, só vá sem expectativa nenhuma porque a caçada continua, mas ela não é tão interessante assim.


Veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário