Youtuber coloca Tenet num... Game Boy Advance - É Tudo Biscoito

Breaking

quarta-feira, 17 de março de 2021

Youtuber coloca Tenet num... Game Boy Advance

 Nossa essa foi boa, olha só, o diretor Christopher Nolan é todo boladinho quando o papo é qualidade do filme, ele exige que seus filmes sejam colocados nas melhores salas Imax ao redor do globo, e ficou pistola quando a Warner resolveu que todos os filmes agora vão sair direto no streaming também, por conta da "arte", sei lá qual a ideia dele, pra mim o importante é poder assistir mesmo.



Bom, as declarações do Nolan deram uma repercutida na época, e o You Tuber Wulff Den resolveu, pra sacanear, ele faria com que fosse possivel que Tenet fosse visto da pior maneira possivel, em um Game boy Advance, olha a declaração do Wulff:


“Quando Nolan disse o quanto ele queria que você fosse aos cinemas assistir esse filme no meio de uma pandemia global, eu pensei imediatamente que tinha que colocar Tenet em um Game Boy”


Achei a ideia sensacional, na época do GBA lá na gringa existiam filmes pra ele, como uma versão bem zoada de Shrek e séries como Jovens Titãs e Bob Esponja. 

Olha só o resultado:




Sensacional, além de sacanear um cara que fica bolado porque ninguém pode ver o filme dele no cinema durante uma pandemia, faz jus ao filme, que é bem mediocre. Tenet fala sobre um cara, que nem tem nome, que descobre que uma galera do mal tem umas armas capazes de mudar a entropia das coisas, voltar no tempo, coisa assim, então ele tem que enfrentar essas pessoas, e descobre que está num loop temporal.... ah sim, eu vi no avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário