ÉTB Indica: Kid Cosmic - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 16 de março de 2021

ÉTB Indica: Kid Cosmic

 


Que grata surpresa foi assistir a Kid Cosmic! Um novo desenho animado original da Netflix focado num moleque que mora no meio do nada, lê um monte de quadrinhos de super herói espacial e sonha em ser um grande herói pra sua cidadezinha!



Esses sonhos se tornam realidade quando pedras cósmicas do poder caem do espaço, cada uma delas concede um poder diferente para quem as usa, e Kid, nosso protagonista, acaba se juntando a aliados nada comuns para usar esses poderes e impedir que alienígenas conquistem a Terra!



O desenho é curto, tem uns 10 episódios, e conta uma historia super redondinha de amizade e amadurecimento num pacote recheado de muito bom humor, ação e personagens incrivelmente carismáticos! 




Kid Cosmic é um prato cheio para todos os públicos praticamente, ele agrada quem, como eu, cresceu lendo super heróis nos quadrinhos, ou ainda mais pra trás, quem via os filmes em preto e branco do Flash Gordon e similares.Ele agrada quem gosta dos desenhos de ação e comédia do Cartoon Network como Meninas Super Poderosas e Mansão Foster, agrada ainda as crianças que estão começando a ver esse mundo agora e tem em Kid e nos seus amigos personagens muito próximos deles.




Eu amei cada segundo dessa animação, e a forma como o moleque vai tendo que aprender a trabalhar em equipe, a respeitar as pessoas e ainda sim seguir seus sonhos, é uma série sobre famílias de todos os jeitos, e muita aventura, como eu gosto do jeito no qual a aventura é trazida aqui, bem no estilo de super herói clássico com momentos absurdos e aliens dos mais diversos lugares da galáxia. Cada personagem trás uma energia própria, modifica a jornada um do outro, é um desenho que une clichês antigos com os novos, quase uma refilmagem moderna e bem feita de tudo o que foi sucesso no passado, é um gibi vivo, que me levou diretamente de volta para a infância como pouca coisa consegue. 




Então corre pra ver, Kid Cosmic está disponível na Netflix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário