Trailers: Star Wars Squadrons, Scarlet Nexus e Bushiden - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 16 de junho de 2020

Trailers: Star Wars Squadrons, Scarlet Nexus e Bushiden

Bora ver alguns trailers de jogos muito interessantes que ainda estão por vir! 



Começando por Star Wars: Squadrons, anunciado essa semana e trás de volta um estilo que fãs de longa data já amavam que são os jogos de navinha no universo da franquia. Squadrons, como tudo hoje em dia, se passa após os eventos de O Retorno de Jedi, mostrando as lutas entre o que restou do Império contra a Nova Republica. Além de um grande foco no modo multiplayer:



O game está previsto pra sair no dia 2 de Outubro no PC, Xbox One e PS4.

Outro jogo que eu estou bem animado pra experimentar é o Scarlet Nexus, novo game de ação em estilo anime da Bandai Namco, que recebeu 2 videos novos, um mesclando animação e gameplay e também uma entrevista concedida ao IGN - que está realizando um evento cheio de anúncios chamado Summer of Gaming 2020 - que detalha um pouco mais das mecânicas e as novidades que a próxima geração vai trazer, vale lembrar que estão com uma parceria com o Xbox Series X para o lançamento:


Esse aqui eu não sei porque, mas estou no hype, me parece um jogo no estilo Devil May Cry, talvez um pouco de Nier Automata, sõa aqueles jogos divertidos com uma apresentação linda e recheados de ação, como eu gosto dos meus joguinhos. Scarlet Nexus ainda não tem data de lançamento, mas chega para PC, Xbox One, Series X, PS4 e PS5!

Pra fechar eu quero mostrar um jogo indie que me chamou atenção, se chama Bushiden, feito pela Pixel Arc Studios, e é um "Metroidvania" com elementos de gameplay de Strider, isso que me deixou mais empolgado! O game estava previsto pra esse ano, porém foi adiado para o verão americano de 2021, e ganhou esse trailer de gameplay:


Eu fiquei bem empolgado pela liberdade de ação nos combates, principalmente por ter elementos de jogos que eu gosto bastante como Strider e Hagane, de SNES. Bushiden chega em 2021 para PC, PS4 e Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário