Avatar 2 quer 3D sem óculos nos cinemas - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Avatar 2 quer 3D sem óculos nos cinemas

Avatar foi um filme que revolucionou a indústria do cinema com seus efeitos visuais, e também trouxe de volta o pesadelo que são as sessões de filmes em 3D, que além daquele óculos que escurece a tela e aumento de preço nos ingressos, não funciona pra nada porque nenhum filme usa como o Avatar usou, a tecnologia fui criada ali e ali parou.




Porém a sequência quer revolucionar de novo usando uma nova tecnologia que vai permitir o 3D sem óculos, que foi criado pela empresa Christie Digital, usando uma projeção a laser nas salas de cinema. Será que dá certo isso?

Olha o Nintendo 3DS tentou usar uma tecnologia de 3D sem óculos, particularmente eu achei legal, porque funciona mesmo, mas um saco porque nenhum jogo usa aquilo pra nada (só o Mario 3D Land), dá dor de cabeça, e virar o aparelho um pouquinho pro lado já zoa tudo. Agora uma experiencia numa sala enorme de cinema, que dê "peso" e profundidade para os efeitos seria fantastico, claro que teriamos a necessidade de novas salas, ingressos caros, coisa e tal. Só o futuro dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário