Scarlet Nexus é novo RPG de ação da Bandai Namco - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Scarlet Nexus é novo RPG de ação da Bandai Namco

Semana passada Microsoft fez um evento digital mostrando alguns jogos que estarão disponíveis pro Xbox Series X, dentre eles um que mais me chamou atenção foi um novo game com estilo anime e muita ação feito pela Bandai Namco, chamado Scarlet Nexus.



O jogo se parece um beat'em up, ao contrario dos 'soulslike' feitos pela empresa recentemente, esse estilo mais "clássico" de jogo de ação misturado com elementos de RPG são os estilos de jogo que mais me agradam atualmente, por isso fui atrás de algumas informações sobre ele pra escrever aqui pra vocês.

Scarlet Nexus está sendo desenvolvido pelo estúdio interno da produtora, chamado simplesmente de Bandai Namco Studios, que é formado por membros da equipe que trabalhou durante anos na série "Tales Of", o jogo está confirmado PC, Xbox One, Series X, Playstation 4 e 5. No Xbox está confirmado que comprando uma versão do jogo ela está disponível nas duas plataformas.


 
Enredo: Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos.

No momento em que a humanidade entrava nessa nova era, mutantes enlouquecidos, conhecidos como Outros, começaram a descer do céu com sede de cérebros humanos. Altamente resistentes aos métodos convencionais de ataque, medidas extremas precisavam ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade.

Aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidas como psiônicas, foram nossa chance de combater o ataque de cima. Até hoje, os psiônicos foram procurados por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão (OSF), a última linha de defesa da humanidade.


Assuma o papel de Yuito Sumeragi, um novo recruta da OSF com o objetivo de se tornar um psiônico de elite como aquele que o salvou quando criança. Armado com um talento em psicocinesia, explore a cidade futurista de New Himuka e descubra os mistérios de um futuro de Brain Punk entre a tecnologia e as habilidades psíquicas no Scarlet Nexus.

O combate do jogo usa as habilidades psíquicas do personagem, que tanto usa a espada quanto o próprio cenário mais ou menos como um Jedi. O universo combina paisagens japonesas futuristas de animes clássicos dos anos 70/80 com a ficção cientifica americana. 



O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas vou anunciar aqui quando tiver, estou com muita vontade de jogar essa belezinha quando o Series X for lançado no fim do ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário