Uma pessoa viu Bob Esponja o Filme 341 vezes pelo Telecine Play - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Uma pessoa viu Bob Esponja o Filme 341 vezes pelo Telecine Play


Essa foi uma curiosidade engraçada disponibilizada pelo pessoal do Telecine Play, serviço que, e eu juro que não estou sendo pago pra isso, é o melhor streaming disponivel no Brasil pra ver filmes, só tem filmes, claro, mas tem grandes lançamentos recentes dos cinemas, centenas de filmes clássicos e playlists pra te ajudar a escolher o que assistir, coisa que só vi nesse, então recomendo xD

Mas a noticia é sobre a lista de filmes mais assistidos em 2019 que eles revelaram, entre eles uma curiosidade, um assinantes viu Bob Esponja O Filme 341 vezes em sua conta, que feito não é mesmo? Eu acho bem justo na verdade, esse filme é muito bom, e quando eu era criança lembro de assistir de novo e de novo um monte de coisa.


Alugava o filme do Homem Aranha e o Batman Eternamente (sim, o Eternamente) e ficava em looping vendo um e o outro incessantemente. O que me incentivou a fazer uma rapida lista aqui de filmes que eu mais revi na vida, que serve de recomendação (ou não).

Como eu adorava essa merda!


Antes, seguem os 10 filmes mais vistos do ano pelo Telecine Play:


  • Cinquenta Tons de Liberdade - Sério gente, esse filme é horrivel, desculpa ai xD
  • Deadpool 2 - Divertido, bom filme pra ver de galera.
  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Particularmente, eu não gosto, mas sei que é excelente pra nova geração de fãs com um ritmo e carisma bem atuais.
  • Homem-Formiga e Vespa - Não vi, não posso opinar.
  • Jurassic World: Reino Ameaçado - Cansei no trailer, também não fui atrás.
  • O Touro Ferdinando - Bom filme pra criançada, minha irmã adorou, acho que a analise dela vale.
  • Pantera Negra - AGORA SIM, estamos com um filme excelente na lista, tirando a luta final com aquele 3D tosco, o filme tem um roteiro divertido, universo fantástico e muito carisma.
  • Vingadores Guerra Infinita - Não tem como negar, Guerra Infinita é um filmaço, o melhor filme dos Vingadores na minha humilde opinião, tem as cenas de ação mais legais, uma historia bem amarrada que nunca perde o espectador.
  • Viva: A Vida é uma Festa - Gente, esse foi o filme da Pixar que me pegou, como eu fiquei emocionado vendo esse filme. É engraçado, fala de familia e a busca pelos sonhos de um jeito muito emocionante. Realmente uma das melhores animações por ai, vale estar na lista.

E agora vamos para outro, rapido, Top 5 filmes que eu mais revi na vida:

5. Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final


É serio, eu me lembro de quando vi esse filme pela primeira vez, devia ter uns 7 ou 8 anos, e minha mente simplesmente explodiu, esse filme me dava uma mistura de empolgação e medo, tem efeitos especiais incríveis, e tanto carisma que eu acho que nenhum outro filme de ação desse gênero vai conseguir replicar. Eu só não via mais do que os próximos da lista porque era muito difícil conseguir convencer minha mãe a alugar esse filme super violento ou ver na TV quando passava as 11 da noite no SBT.


4. Guerra nas Estrelas o Retorno de Jedi


Já falei aqui no Biscoito que Star Wars fez parte da minha vida né, e isso acontece porque um primo distante meu vivia indo na minha casa quando eu era criança e ele era muto nerd, tinha o video game da moda, lia HQs e trazia varias fitas cassete pra assistir comigo, o que eu mais gostei? Guerra nas Estrelas, claro! (lembro que ainda vinha escrito por extenso assim, nada de Star Wars).

Eu adoro essa sequência de um jeito

Retorno de Jedi era o melhor filme de aventura durante minha infância, tinha todos os heróis em ação no palacio do Jabba no começo, aquela sequência de guerra na floresta, as motos, Luke vs Darth Vader e depois a redenção dele contra o Imperador, era o máximo! 

3. Superman 2 A Aventura Continua


Meu personagem favorito sempre foi o Superman, aprendi a ler com as HQs dele, perdia horas vendo Superamigos só pra ver cenas de "ação" com ele, e o auge do Calisto fanboy foi nesse filme, Superman 2 tem uma sequência de ação na cidade sensacional no final que eu fiz questão de gravar em VHS quando passou na TV e ficava vendo e revendo por horas quase todo dia. Tem o Superman gente boa, o grande vilão Zod causando o terror no planeta até que chega a derradeira hora do confronto, que pra uma criança numa época que não tinha Vingadores, era a melhor representação de lutas das HQs em live action disponivel!

2. Os Incríveis


Tava estranho uma lista de filmes que uma criança mais revia sem desenhos né? Pois bem, meu amor por super heróis me levou voando pra ver Os Incríveis, um dos primeiros filmes que assisti no cinema, com os olhos brilhando para aquelas lindas sequências, com designs cativantes, uma dinâmica de família muito divertida, bom humor, e aquela trilha sonora... meu senhor amado, eu suspeito que meu amor por jazz de hoje em dia começou com as batidas tocadas nesse longa. Bom, resumindo a historia, compramos um DVD em casa, e qual foi meu primeiro filme? Os Incríveis, DVD duplo, com um monte de bônus e cenas extras que eu via e revia direto!

1. Shrek 2


Eu vejo esse aqui como obrigatório nessa lista, considero Shrek 2 a melhor animação de humor de todos os tempos, eu rio igual um desgraçado nesse filme e me emociono com a Fiona dando a lição de moral nele no final toda santa vez! Não tenho muito o que dizer, era o filme good vibes certeiro para o fim de tarde, o tio da locadora ganhou muita grana comigo quando esse filme chegou por lá!

E você, quais os filmes que você mais viu e reviu na vida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário