Tudo sobre Diablo 4! - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Tudo sobre Diablo 4!

Isso ai galera, após muita espera, e pra tentar acalmar os animos da galera protestando por Hong Kong nas portas da BlizzCon 2019, a Blizzard lançou trailer e um pouco de gameplay sobre o que podemos esperar de Diablo IV !


E hoje eu vou falar um pouco sobre o que a gente sabe do game, começando pelas plataformas, ele será lançado inicialmente para o Playstation 4, Xbox One e PC, com versões pra próxima geração chegando em seguida, mas a data de lançamento ainda não foi confirmada.


No enredo, a historia se passa muitos anos após Diablo 3, onde o mundo foi devastado pela guerra entre os anjos das asas de neon do Paraíso Celestial contra os demônios de seios do Inferno Ardente.

Quando um grupo de aventureiros entra em uma câmara em busca de tesouros, eles encontram um portal para a invocação de Lilith, a criadora do mundo "Santuário", que é cenário do game.

O gameplay vai continuar seguindo o estilo da clássica visão isométrica e ação point-and-click com dezenas de inimigos gigantescos cada vez mais poderosos, itens para seu personagem, e diversos níveis de dificuldade, bem como o retorno do modo cooperativo para quatro jogadores confirmado novamente.

O mundo 'Santuario' terá cinco regiões interligadas pelas dungeons como o eserto de Kehjistão, as florestas de Scosglen repletas de lobisomens e as Estepes Secas, um território inóspito para jogadores.


Como classes estão confirmados por enquanto o Bárbaro, a Maga e o Druida. O Barbaro agora possui a habilidade de carregar quatro armas ao mesmo tempo podendo troca-las a vontade. A Maga retorna direto de diablo 2 com magias elementais, e o Druida, também retorna a pedido dos fãs, e pode se transformar em algumas criaturas, como lobisomem, além de ter companions como Lobos e Corvos.

O que muita gente já percebeu logo de cara também é o visual muito mais dark, mais parecido com a estética original da série em Diablo 1 e 2 que vai agradar muitos fãs de longa data. 

Já entre as novidades de gameplay dignas de nota são as montarias, que vão ajudar o jogador a percorrer os mapas. mais interessante ainda é que dessa vez a campanha não será 100% linear, e sim mais próxima do Zelda onde você pode escolher a ordem das dungeons. 

Mais novidades aqui te avisa aqui no Biscoito!

2 comentários: