Parece que a Nintendo quer trazer jogos cancelados de 3DS para o Switch - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Parece que a Nintendo quer trazer jogos cancelados de 3DS para o Switch

O Nintendo 3DS foi um dos melhores consoles da Nintendo, diversos jogos muito criativos e diferentes foram produzidos pro aparelho como Fire Emblem, Kid Icarus, um Mario 3D portátil e muito mais! Segundo uma entrevista no canal Kinda Funny Games , Imran Khan, ex-editor da Game Informer falou um pouco sobre alguns planos que ele ouviu falar da Nintendo que envolvem trazer jogos cancelados do portátil pro Switch.


Segundo ele após o fraco lançamento de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr's Journey, que acabou vendendo só 11 mil copias no mês de lançamento e ocasionou o fechamento do estúdio Alpha Dream, a Nintendo resolveu cessar mais cedo a produção de jogos pro 3DS, realmente faz sentido visto a idade do aparelho, mas com isso jogos já em desenvolvimento como um novo e não anunciado Fire Emblem foram cancelados.

Já pensou nessa?

O boato em si é que esses projetos seriam todos transferidos para o Switch para que seu desenvolvimento continue e traga essas franquias para novos fãs capitalizando no sucesso do console hibrido.


Olha essa ideia é muito boa, quanto mais jogos melhor, e a gente sabe que o Switch precisa de mais conteúdo, ele vende muito (o Switch Lite já vendeu 2 milhões de unidades e o novo Link's Awakenin mais de 3 milhões) e precisa de conteúdo exclusivo constante que segundo a Nintendo era prioridade deles nessa geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário