Alguns Indies da E3 2018! - É Tudo Biscoito

Breaking

sábado, 16 de junho de 2018

Alguns Indies da E3 2018!

A E3 foi recheada de grandes anúncios e jogos Triple A que estão chegando nos PCs e consoles, fiz essa semana um post só sobre eles confere lá, porém quero falar sobre uma galera que a cada ano ganha cada vez mais espaço nos holofotes: a industria dos indies!


São dezenas de jogos incríveis mas que acabam ficando meio perdidos na multidão, por isso hoje o É Tudo Biscoito pegou alguns dos melhores jogos Indies que passaram pela E3 2018, sem uma ordem especifica, só os que entraram no meu radar mesmo, vamos de uma rápida sinopse e gameplay, que acaba sendo o mais importante de ver nesses jogos.

Overcooked 2


Sempre bom lembrar que Overcooked está ganhando uma sequencia, expandindo muito mais seu gameplay onde cooperação e agilidade são a chave para salvar o mundo com o poder da culinária. Agora tem diversas opções novas como jogar os itens para os jogadores além do cenário mudar mais dramaticamente no meio da partida. O jogo chega em agosto para todas as plataformas.



Neo Cab


Com visuais belíssimos, Neo Cab é uma visual novel onde você é um motorista de taxi que vai conhecendo o sinistro mundo e as pessoas a sua volta em cada nova viagem enquanto a protagonista está em busca de um velho amigo,  é um mundo interessante e uma ótima premissa, o game chega para PC e Mac sem data de lançamento confirmada.



Rapture Rejects


Esse aqui o Fadini me falou na gravação do nosso podcast da E3, que sai em breve, saca só essa sinopse: O dia do juízo final aconteceu e você ficou pra trás, nesse bem humorado battle royalle o resto da humanidade sai no tiro em um game que tenta se destacar no gênero pela sua arte e gameplay. A arte do jogo é feita pelo cara do Cyanide & Happiness ainda por cima. O jogo chega nos PCs ainda esse ano.



Sable


Com uma pegada de Journey e uma pitada de sci fi, em Sable você explora um vasto deserto conhecendo a historia deste planeta e seus habitantes. Por enquanto o jogo está confirmado para PC e Xbox One em 2019.



Raji: An Ancient Epic


Com uma pegada de Zelda com combates e puzzles em dungeons, esse jogo se passa na India em uma era ancestral, onde uma garota escolhida pelos deuses deve defender a humanidade de uma invasão de demônios ao mesmo tempo que precisa salvar seu próprio irmão. O game chega para PC e Xbox One em 2019.



My Friend Pedro


Um divertido jogo de plataforma, My Friend Pedro foca em combates absurdos, coloridos e violentos com mecânicas de movimentação e ação baseadas em física. É seu objetivo destruir tudo e todos no seu caminho. O game ainda não tem data de lançamento e chega para PC e Nintendo Switch.



Sea of Solitude


Você é uma jovem garota que está se transformando em um terrível monstro por algum motivo. Agora devemos descobrir como voltar ao normal, o foco do jogo é sobre como sentimentos de solidão afetam a mente das pessoas. O jogo faz parte do catalogo EA Originals, ou seja a EA está lançando mas não vai ganhar nem um centavo sobre o titulo que está sendo desenvolvido por um pequeno Alemão. O jogo sai para PC, Xbox One e PS4 em 2019.



Ori and the Will of the Wisps


Uma das melhores experiencias Metroidvania nos últimos anos, a sequencia de Ori vem com muita expectativa com seu foco em narrativa e expansão das mecânicas apresentadas no anterior. O jogo chega em 2019 para PC e Xbox One.



Super Meat Boy Forever


Sabia que ele estava voltando? Eu tambem não, E Super Meat Boy Forever transforma o jogo original em um runner onde reflexos rápidos são sua única chance de sobreviver.



Desert Child


O Mundo está acabando e sua chance de sair é vencendo esse torneio de hoverbikes. O game é prato cheio pra quem gosta de pixel art com cenários e atmosfera incríveis, com gameplay rápido e elementos inspirados em animes como Cowboy beboop e Red Line.



Estes foram alguns dos jogos mais legais que vimos pela E3, e se você achou algum interessante, vai atrás conheça mais e de seu suporte para as desenvolvedoras. Claro que muitos ficaram para trás, então comente ai quais seus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário