Os exclusivos apagados do Playstation 4 - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Os exclusivos apagados do Playstation 4



Talvez um dos consoles com o melhor line up de jogos exclusivos, o PS4 hoje vende como agua muito graças a sua grande variedade de titulos, enquanto temos grandes lançamentos como Horizon ou God of War, outros ficam mais apagados, mas vamos relembrar de alguns:

DJ Max Respect


A serie DJ Max era uma das minhas favoritas no PSP, jogo musical no estilo Guitar Hero, mas sem firulas, apenas os botões do controle mesmo e diversos modos de jogo. As musicas não são licenciadas mas cobrem uma grande variedade de estilos, de eletronica, k-pop e rock. O jogo é muito desafiador, apresentando diversos níveis de dificuldade e Respect no PS4 é realmente um game que honra a franquia trazendo o que houve de melhor em cada uma das versões.



Fat Princess Adventures


'Adventures' é muito diferente dos jogos originais da franquia, aqui temos um divertido RPG de ação, tipo um Diablo for kids, que assim como Diablo é mais divertido jogando amigos, tem varias classes de personagens e só a união deles pode te ajudar a avançar pelas fases, jogo excelente pra jogar com a criançada ou em grupos de amigos. Os cenários são bem variados, cheios de objetivos secundários e e com puzzles bem elaborados para desafiar os jogadores.



Matterfall


Esse é um dos ultimos jogos no estilo Arcade de 'tirinho' da Housemarque, é um jogo 2D na mesma vibe de Contra ou Gunstar Heroes, muito tiroteio e reflexos rapidos, o unico problema é ser curto demais, dá pra fechar em umas 2 horinhas, ele compensa por um excelente level design que sabe usar todas as habilidades em desafios excelentes.



Bound


Esse jogo é maravilhosamente lindo e um platformer bem diferente de tudo o que você já viu por ai, o jogo segue uma estrutura de fases nas quais você pode escolher a ordem, e cada uma delas apresenta obstáculos simples para você passar, o principal diferencial é que você joga com uma princesa bailarina, e todos os seus movimentos envolvem passos de dança maravilhosos!



Cada jogador vai interpretar a historia desse jogo de forma um pouco diferente, entre cada fase você controla uma moça gravida perto de uma casa de praia, cada vez que você chega mais perto da casa, ela abre um diário com desenhos que representam as historias do seu passado, essa historia tem 4 personagens, uma Rainha, um Vilão, um Herói (que as vezes ajuda e as vezes não) e a Princesa, cada um representa algo da historia dessa moça, os desafios das fases são coisas que atingiram ela no passado, e com o poder da dança você deve superar esses problemas, corre pra jogar porque esse jogo é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário