Deadpool 2 | Review Pocket - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Deadpool 2 | Review Pocket


O novo filme do mercenário tagarela da Marvel finalmente saiu, e não me decepcionou. Temos mais uma vez um filme com cenas de ação divertidas, muitas risadas e mais importante, coração, o filme aproveita sua classificação para usar bastante violência, palavrões e apelação, mas nem por isso perde seus personagens e uma narrativa divertida.

Dessa vez temos o Deadpool fazendo seu anti heroísmo de sempre, até que um inimigo tira algo que realmente importa pra ele, deixando o cara na deprê, mas ao mesmo tempo ele se vê precisando salvar a vida de um jovem mutante que está sendo perseguido por um brucutu do futuro, o Cable, em uma missão onde ele precisa aprender um pouco mais sobre si mesmo.



É um plot meio estranho, sim, e que não deveria funcionar, mas por sorte desse filme, eles mesmos falam como a trama é fraca e brincam com o tema, tudo vai correndo de forma engraçada e no fim você deixa pra lá e curte o show todo.

Uma coisa que eu gosto muito nesses filmes do Deadpool é que ele não mente ao dizer que o primeiro era um filme de romance, e o segundo é um filme família, tem personagens carismáticos ali, e uma preocupação em contar uma historia legal com eles, e isso é uma coisa que muito filme vem esquecendo hoje em dia, e por isso altamente recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário