Rampage Destruição Total - A Melhor adaptação de um videogame? - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Rampage Destruição Total - A Melhor adaptação de um videogame?


The Rock conhece a maldição das adaptações de games para o cinema, ele estrelou o filme de Doom uns anos atrás, e todos sabemos o quão meh é  aquele filme, e hoje o papo da internet é falar que esse filme tirou essa maldição, e finalmente acertaram um filme baseado em um jogo!


Mas calma gente, Rampage é um filme muito divertido, The Rock segue no seu papel de cara carismatico, um ex-soldado de sei lá o que, enfrentando gente DUMAL, mas agora tem MONSTROS GIGANTES junto com ele, e sabemos que monstros gigantes melhoram qualquer filme, e é isso ai.


No longa, The Rock é um ex-militar que dedica sua vida cuidando dos animais em um santuario de animais selvagens, seu melhor amigo lá é o último gorila albino George (o do jogo mesmo, só que branco xD), um belo dia um experimento de uma organização DUMAL dá errado, e uma especie de virus transforma George e outros 2 animais (o lobo e o crocodilo) em MONSTROS GIGANTES, a partir dai diversos personagens aparecem rapidamente para ir levando uma cena de ação pra outra, The Rock se une com uma cientista e um agente especial de bom coração, para tentar salvar George e derrotar os outros animais.



É aquele famoso filme para desligar o cérebro e curtir algumas cenas de ação dignas dos melhores momentos de Godzilla. As piadas são bem forçadas, mas graças a um ótimo elenco, acabam funcionando, também temos vilões super mega caricatos, o que dá um charme trash, que estão ali realmente só pra ir levando a trama pra lugares cada vez mais épicos, e isso é bem divertido, tem todo um arco como gorila George indo pra cidade até o ápice do filme (copyright É Tudo Biscoito) onde finalmente vira o jogo e os 3 monstros começam a destruir a cidade inteira.

Rampage é uma boa opção pra você se divertir no cinema, momentos engraçados e um final muito divertido, o tipico filme médio do The Rock mas com monstros ainda maiores do que ele, nada de mais, mas recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário