5 Melhores uniformes de super heróis em live action - É Tudo Biscoito

Breaking

quarta-feira, 25 de abril de 2018

5 Melhores uniformes de super heróis em live action


Nesses últimos dias a internet só falava sobre as fotos vazadas do set da série live action de Os Jovens Titãs... e também falava sobre Bolsonaro, mas estou me focando na parte boa da internet xD

O Bastos até colocou na nossa pagina do Facebook e estamos todos tentando digerir e aguardar a série pra poder falar mais, o que vem ao caso aqui é que realmente fiquei pensando durante esse tempo se as roupas eram ruins mesmo, ou eu estou sendo babaca, afinal quais adaptações de uniforme realmente eu posso dizer que ficaram legais? 

Bom, só posso dizer por mim mesmo, então segue um rapido Top 5 com meus uniformes favoritos de super heróis em live action! Logo, só vale o que eu vi, e que particularmente gostei muito


Demolidor


Vou dizer que eu gosto desse estilo meio armadura, meio clássico do uniforme do Demolidor na série de TV, é aparentemente bem funcional, protege o herói, e ainda é uma boa adaptação do original. Acho que funciona muito bem na pegada da série, já que coloca a dura realidade apresentada, contra um elemento totalmente fora daquela realidade, um super herói, curti!


O Tick


O personagem já é uma grande parodia de todo o genero dos heróis e todos os clichês, a excelente série de 2001 tem otimas adaptações não só do próprio Tick, como de todos os personagens, é sempre bom ver uma serie não tentar mudar demais, e sim trazer o mais parecido possivel da forma que combine com o estilo de historias que eles querem contar.


Raio Negro


Já deu pra perceber que eu adoro quando tentam realmente fazer parecer um super herói dos quadrinhos no mundo real, e que uniforme muito louco, de novo, parecido com o tema do Demolidor, uma serie com uma pegada bem pesada, falando de temas muito interessantes, e esse cara badass pra salvar o dia, um dos melhores uniformes ever, mantendo todos os elementos do original;


Batman


Sem brincadeira, para a pegada que eles tinham com essa serie, de humor, exageros e plots insanos com vilões e seus planos de dominação, é a melhor adaptação não só do próprio Batman, mas de todo o elenco, o Coringa, Pinguin, Charada, são todos excelentes, e claro, sem medo de parecer ridículo, afinal essa era a ideia, Adam West owna com esse uniforme que trás todos os elementos clássicos do personagem.


Supergirl


Essa é de longe meu favorito, não só eles foram super fieis a personagem, como conseguiram não ser apelativos e focar nas curvas ou decotes da atriz (como fizeram no Smallville e nas própias hqs), é um uniforme pratico, tirado direto dos quadrinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário