Street Fighter 6 promete ser gigante - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Street Fighter 6 promete ser gigante

 O novo trailer de Street Fighter 6 promete realmente algo diferente, vemos novos modos de jogo que prometem muito, olha só:



Além da temática de "passar o bastão" para os novos personagens, o novo jogo está rodando na RE Engine e tem 3 tipos distintos de jogabilidade: Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.

O Fighting Ground é o clássico, dentro desse modo você terá Arcade Mode, online match, Training Mode e 1 x 1 local.

World Tour é o novo modo historia, que vai se espelhar no que Mortal Kombat vem fazendo trazendo cutscenes, mas além disso você vai explorar a cidade num estilo de aventura como se pode ver no trailer.



Já o Battle Hub será um modo online novo, mas a Capcom não mostrou todas as informações ainda.

Uma nova feature bem interessante, até meio engraçada é a In-Game Commentating, você pode jogar ouvindo uma narração "ao vivo", como se fosse um jogo de futebol, ou, nesse caso, uma partida profissional narrada, e vai trazer vozes de jogadores e comentaristas profissionais como Vicious e Aru.

Agora o restante é para os profissionais em jogos de luta ou fãs de fliperama, o jogo vai contar com um esquema todo novo de gameplay, counters, parry e tudo mais, ai vamos aguardar mais gameplay.

E por enquanto é isso, Street Figher 6 parece ser bem divertido, e estou gostando de tudo fora a nova logo, que é realmente uma bela bosta, digo, todo o esquema de arte é "descolado", grafitado, rap, hip hop, estilo de rua mesmo, e o logo é só o nome em arial 12, poxa até o logo antigo do primeiro SF já tem toda a vibe desse jogo, mas é frescura minha, fora isso, tô animado!

Street Fighter 6 chega para Xbox Series, PS4/5 e Steam em 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário