Explicando as versões de Sonic Origins - É Tudo Biscoito

Breaking

domingo, 1 de maio de 2022

Explicando as versões de Sonic Origins


 

A Sega finalmente anunciou o lançamento de Sonic Origins, compilação dos jogos Sonic the Hedgehog, Sonic CD, Sonic the Hedgehog 2 e Sonic 3 & Knuckles para Mega Drive e Sega CD, porém eles tiveram a ideia de jegue de fazer esse esquema de lançamento aqui:


Dividindo coisas do jogo pra quem comprar na pre-order, na versão "deluxe digital", na versão "base" e mais umas coisas meio inúteis.


O negocio é o seguinte, o novo jogo vai trazer 4 jogos clássicos que não são emulações do Mega Drive/Sega CD, e sim ports nativos para Xbox, Playstation, Switch e PC. Junto com novas sequências animadas de abertura e encerramento (menos Sonic CD que já as tem no original, mas não sei se há algo novo aqui). Outro detalhe que vale citar é que nesse jogo não vai ter Sonic 3 e Sonic & Knuckles separados, apenas a versão completa dos títulos.


Também será possível jogar os títulos todos juntos um atrás do outro no modo "Story", um modo de boss rush colocando todas as batalhas contra o Robotnik uma atrás da outra, e novas missões, fechando cada jogo você libera um "mirror mode" de cada um deles.


Cada jogo terá disponível um modo "Genesis" e "moderno", no Genesis você tem a experiencia o mais próxima possivel do que era no Mega Drive, enquanto no moderno você vidas infinitas, algumas mudanças nos controles das fases (como habilidades do Sonic que originalmente podem não estar no jogo, como o Drop Dash) e moedas especiais em cada fase para coletar, e com elas, lá no menu principal, você troca elas por músicas e artes, pra ver nos menus do game.



Certo, tudo isso ai em cima é o jogo base, tudo beleza? Agora vamos para as besteiradas que a Sega enfiou alí pra tentar ganhar um trocado a mais.


Se você fizer a pre-order, você ganha:

  • 100 moedas;
  • "Mirror Mode" liberado de todas as fases logo de cara;
  • Papeis de parede pra usar de borda quando for jogar o modo Genesis;


Se você comprar o modo "Digital Deluxe, você leva esses 3 itens ai em cima e mais esses aqui:

  • 11 missões, tipo "novas fases" usando os sprites dos jogos antigos;
  • 10 papeis de parede para o modo Genesis;
  • Srites do sonic, tails e eggman animados no menu enquanto ouve músicas da galeria;
  • Controlar a câmera durante os menus em 3D que aparecem na intro de cada um dos 4 jogos;
  • 73 músicas de outros jogos (Sonic Spinball, Knuckles Chaotix, Sonic 3D Blast);

E bem, é isso. Vale citar que eu achei completamente ridículo isso de tirar coisa do jogo pra vender mais barato, sendo que a versão "Deluxe" é a original pro game, e eles só tiraram coisas pra ter uma "base" e vender pela metade do dobro. Uma pena que isso tenha tirado todo o brilho dessa coletânea que tinha tudo pra ser muito divertida para os fãs, com versões nativas, animações, missões novas, e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário