Final Fantasy VII Remake Intergrade atualização e DLC para o Playstation 5 - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 11 de março de 2021

Final Fantasy VII Remake Intergrade atualização e DLC para o Playstation 5

 Final Fantasy VII Remake é um sucesso do PS4, a primeira parte de uma série de jogos que irão recriar o universo de Final Fantasy VII lá do Playstaion 1 (e todos os spin offs e filmes). 



Agora o jogo está chegando em versão otimizada para o Playstation 5, com o nome de Final Fantasy VII Remake Intergrade. Essa versão vem com novas texturas, iluminação, elementos de background, um modo foto, e dois modos de jogo: "Graficos", que prioriza a resolução 4K e "Performance", que prioriza 60 FPS, coisa comum pra quem é PC Gamer mas novidade pra muitos jogadores de console de mesa.




Outra coisa legal é que tem um novo episodio, um DLC, estrelando como protagonista a personagem Yuffie Kisaragi. Segue a sinopse e trailer:


Em meio à confusão da destruição do Reator Mako 5, Wutai avança sobre a cidade de Midgar.

Yuffie e seu parceiro Sonon, dois agentes ninja de elite do governo Wutaian, receberam uma missão perigosa: roubar a matéria mais poderosa da Shinra Electric Power Company. Junto com o apoio do QG do Avalanche, eles cruzam as linhas inimigas para recuperar a antiga glória de sua terra natal e vingança há muito tempo.

Sem o conhecimento de Yuffie, no entanto, a roda do destino está girando, e consequências imprevistas o aguardam.




Lembrando que o jogo está disponivel esse mês para os assinantes da PS Plus no Playstation 4.


Agora coisa importante, se você já comprou o jogo no PS4, você vai poder simplesmente atualizar o jogo no PS5 pra versão Integrade, mas vai precisar comprar o DLC a parte se quiser jogar. Se você for comprar o jogo agora direto no PS5, o DLC vem de graça no pacote. A atualização só vale pra jogos comprados na loja, então quem pegar a versão da PS Plus não ganha a atualização e nem o DLC no Playstation 5.



Final Fantasy VII Integrade chega no Playstation 5 no dia 10 de junho! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário