Freakazoid ganha crossover com Jovens Titãs em Ação - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Freakazoid ganha crossover com Jovens Titãs em Ação

 A Cartoon surpreende novamente trazendo o herói mais maluco da TV num especial! 


É Freakazoid (Freka eu Freka você) que teve uma curta série animada nos anos 90 produzida pelo Steven Spielberg, na mesma leva que trouxe Tiny Toons e Animaniacs. 

Inicialmente a série seria feita pelo Bruce Timm, que já estava fazendo a série animada do Batman na época, e ia ser uma série mais tradicional de herói, um pouco mais séria, assim como o Batman. Porém Spielberg insistiu que deveria ser uma série de comédia, parodiando o universo dos heróis, o que deu muito certo.



Segundo Bruce Timm, o visual do personagem foi inspirado no herói Madman, criado pelo Mike Allred, um personagem também bem maluco. 



Freakazoid teve apenas duas temporadas e não foi lá um sucesso explosivo em seu tempo, o grande sucesso mesmo foi aqui no Brasil, enquanto o desenho passou no Cartoon Network e no SBT nos anos 2000, teve uma grande repercussão principalmente pela incrível dublagem do Guilherme Briggs, que fez a voz do protagonista e deu uma vida completamente diferente, energetica e hilária não só pra ele como para o desenho inteiro.



Desenho alias que tinha uma animação fantástica, eram outros tempos né, ainda existiam desenhos muito mais bem acabados e serializados do que os atuais.



Bom, o post era sobre o crossover né? Olha já passou lá fora mas eu estou esperando uma versão dublada mesmo pra poder assistir, no episodio o Freakazoid se une aos Titãs para combater seu antigo vilão, o Cerebelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário