Power Rangers voltam com universo compartilhado - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Power Rangers voltam com universo compartilhado

 Os Power Rangers agora são da Hasbro, e eles finalmente anunciaram seus planos com a franquia de Whitewashing de produtos japoneses.


Serão produzidas não só novas adaptações para TV como um novo filme produzido pela Paramount Pictures, que vai ignorar o último filme lançado em 2017, o que é uma pena na minha opinião, o filme era surpreendentemente divertido (e a Ranger rosa é a princesa Jasmine, linda de morrer), mas não deu muito dinheiro.

Bom, parece que a noticia ficou muito pequena não é mesmo?.... Que tal um Top 4 jogos de Power Rangers?


4. Mighty Morphin Power Rangers: The Movie (Super Nintendo)

A versão pra Super Nintendo do jogo que "adapta" o filme original dos Power Rangers é um prato cheio pra fãs de beat 'em ups, tem coop, ótimas músicas e principalmente, nada a ver com o filme, a não ser o boss final que é o Ivan Ooze, o resto é mais um compilado de inimigos da série. Esse jogo só não está mais pra frente na lista porque é extremamente dificil, eu joguei muito no SNES mas só fechei no emulador.



3. Power Rangers: Super Legends (PlayStation 2, Wii, Nintendo GameCube, PC)



Esse é um especial de aniversario da série, reunindo varias gerações de heróis em um jogo de plataforma 2,5D, é meio repetitivo e cansativo, mas tem ótimas ideias e uma boa dose de ação, joguei muito no meu PS2, e adorava ter tantas versões de Rangers a disposição.

2. Mighty Morphin Power Rangers (Super Nintendo)



O primeiro game da série a sair no SNES, foi inspirado na primeira temporada de Mighty Morphing, bem no hype da série de TV nos EUA, e é ainda hoje um dos jogos mais divertidos de plataforma pro Super Nintendo, é simples, acessível para todo mundo, então é ótimo pra criançada, a estrutura é sempre a mesma,  escolhe um Ranger, meia fase com ele humano, meia fase com ele transformado, mas adoro que as últimas fases são lutas 1 x 1 com o Mega Zord, recomendo!

1. Power Rangers: Battle for the Grid (PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia, Xbox One, PC)



E finalmente o mais recente, o game de luta que adapta uma série de HQs dos heróis reunindo varias gerações de Rangers pra porradaria, o jogo é simples mas é muito inspirado em Dragon Ball FighterZ, e apresenta um combate ágil e muito gostoso de jogar, tem modos de 3 x 3 o que é sempre o melhor pra mim, além de um modo historia também. Infelizmente tem poucos personagens, mas vale a recomendação!


Ai, valeu a pena agora o post, bom dia pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário