Primeiro gameplay de Sonic Frontiers - É Tudo Biscoito

Breaking

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Primeiro gameplay de Sonic Frontiers

 Finalmente saiu o gameplay do meu jogo mais aguardado da geração, eu não me canso de jogar Sonic desde 1994 não importa se for bom ou ruim! E nesse caso, eu... realmente não sei.



A IGN colocou um cara que joga bem mais ou menos pra fazer uma gameplay e mostrar um pouco da movimentação pelo mundo "aberto" (é um grande hub na verdade) na primeira ilha que o jogo vai se passar, além de jogar meio mal ele joga numa build provavelmente disponibilizada via nuvem, o que dá uns engasgos esquisitos, olha só:



Me parece uma mistura de tudo o que a Sonic Team fez e acha que acertou com o personagem nos últimos anos, um pouco de Unleashed, uma pitada de Adventure, combate do Heroes, e uma exploração que mistura Mario Odyssey com Sonic Lost World. Até ai achei bem legal, me parece que a estrutura do jogo será parecida com Halo Infinite, onde tem uma grande ilha pra explorar um pouco, e chegar em locais onde você vai entrar numa fase mais tradicional.

O mundo aberto ainda tem alguns puzzles leves, diferentes inimigos espelhados por alí, tudo simples, afinal, por favor não se esqueça, Sonic é um jogo pra criança, só porque um ou outro tem uma historia mais séria que isso vai mudar, os japoneses adoram fazer coisas pra crianças com historias mega dramáticas. E por estar consistente com o que foi apresentado até aqui, estou muito feliz com o resultado do jogo, nós já vimos esse filme antes, a Sonic Team não vai conseguir polir melhor do que isso com o budget que eles tem da Sega fazendo versões para a geração atual, a anterior e o Switch.

Em resumo, sigo confiante com Sonic Frontiers, acho que vai ser um jogo gostosinho de jogar, com bastante coisa pra fazer e uma historia mais encorpada do que nos títulos recentes. Vamos ficar de olho para as novidades. O game chega no fim do ano para todas as plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário