Hilda e o Rei da Montanha é sequência sensacional da série - É Tudo Biscoito

Breaking

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Hilda e o Rei da Montanha é sequência sensacional da série

Hilda é uma série animada sensacional da Netflix, já falei dela aqui no site antes, é sobre essa garota num mundo fantástico cheio de seres mágicos que vai pra cidade grande, mas ainda tenta escapar para viver grande aventuras, e não é aquele desenho tradicional infantil bobinho não, ele tem sequências de ação tensas, trilha sonora incrível, e mensagens poderosas de amizade, humildade, responsabilidade e tolerancia.



O filme Hilda e o Rei da Montanha é uma sequência direta da segunda temporada da série, onde Hilda troca de corpo com uma criança troll, e enquanto ela tenta arrumar a bagunça e sua mãe está desesperada a sua procura, um conflito ancestral entre humanos e Trolls está prestes a começar.


É um filme curto, bem editado, com uma animação e trilha sonora excelentes que vai manter suas crianças e você completamente entretidos em sequências carregadas de emoção que fecham lindamente o arco de historias da série. 



Dito isso é importante citar que o filme não é feito para funcionar sozinho, fora o background dos Trolls e da cidade onde a protagonista mora, ele é uma sequência da série, e conclui sua historia.


A única "reclamação" que eu tenho, é que todo o elenco de dublagem da série foi trocado para o filme, provavelmente foi dublado em outro estúdio ou cidade, o que é uma pena. A dublagem não está ruim, está excelente na verdade, mas é impossível não ficar triste com esse tipo de mudança, até porque não dá pra ver uma coisa sem a outra, mas nada contra os dubladores, reforço aqui, a dublagem está realmente excelente, e todo mundo casou muito bem com seus personagens assim como o elenco original.



Em resumo, que filmão! Corre lá pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário