Elden Ring é real e será lançado em 21 de janeiro de 2022 - É Tudo Biscoito

Breaking

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Elden Ring é real e será lançado em 21 de janeiro de 2022

 Não era histeria coletiva, Elden Ring está chegando no dia 21 de janeiro de 2022 para PC, Xbox'ses e Playstations'ses!



Tem até um gostinho de gameplay:





Elden Ring é uma evolução da formula Souls, pegando tudo o que a From Software fez durante os últimos anos e elevando o nível, pelo menos é a promessa com esse jogo. O diretor Hidetaka Miyazaki está de volta, e quem deu as principais ideias pro universo foi o George R. R. Martin.

Vamos para algumas frases do Miyazaki sobre o que podemos esperar:

Com Elden Ring, aplicamos toda nossa experiência em RPG de fantasia sombria e ação cultivada ao longo da série Dark Souls, a fim de criar uma evolução clássica e ousada do gênero

Criamos um mundo rico com um senso de escala impressionante, baseado em lendas escritas para o jogo por George R. R. Martin. Elden Ring é um mundo cheio de mistério e perigo, pronto para ser explorado e descoberto; um drama em que vários personagens exibem sua própria mística e segundas intenções. Esperamos sinceramente que você goste de experimentar por si mesmo.

Mas como é esse universo então? Segue o textinho enviado pela Bandai Namco:


A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Elden Ring e se tornar um Elden Lord nas Terras do Meio, governado pela Rainha Marika, a Eterna.

Lá o Elden Ring, a fonte do Erdtree, foi destruído. Os descendentes de Marika, todos semideuses, reivindicaram os fragmentos do Elden Ring conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula insana de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: A Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos Tarnished que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras do Meio. Vós mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Entre além do mar nebuloso para ficar diante do Elden Ring.

E se tornar o Elden Lord.

Ainda promete coisas legais como coop para 4 jogadores, mundo aberto, mecânicas de dia e noite e muita liberdade na forma como você pode iniciar os combates contra os inimigos. Vamos ficar de olho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário