As Meninas Superpoderosas vão ganhar série Live Action - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 16 de março de 2021

As Meninas Superpoderosas vão ganhar série Live Action

 Demorou, mas as cabeçudinhas super heroicas mais legais dos anos 2000 (aquele reboot horrível eu nem levo em consideração) vão voltar na forma de uma nova série, agora em Live Action.



A série vai ser feita pelo CW, lar das séries de super herói da DC, e ainda não tem previsão de estreia. 


A Florzinha será interpretada pela Chloe Bennet, recenemente ela esteve em Agentes da Shield, interpretando a Skye:




Lindinha será interpretada pela Dove Cameron, mais reconhecida pelas produções da Disney, como Liv e Maddie:



E finalmente, Docinho será interpretada pela Yana Perrault, que pelo que pude encontrar é apenas atriz de teatro até o momento:




Olha vou dizer que as últimas séries da CW tem sido muito bem feitas, então acho que tudo depende do roteiro, de qual caminho vão levar as personagens. 



Na minha infância eu adorava esse desenho, as primeiras temporadas são algumas das minhas coisas favoritas até hoje, com muita ação, referências a filmes japoneses de monstros gigantes, quadrinhos de super heróis, era um mix de tudo o que eu mais gostava na época com personagens divertidas e piadas rápidas.



Eu lembro inclusive de ficar meio em choque quando o filme d'As Meninas Super Poderosas saiu nos cinemas, eu estava super empolgado, fui falar com meus amigos claro, e acabei descobrindo que existia esse "preconceito" do desenho ser "coisa de menina", lembro de ficar chateado por ter que ouvir tanta zoação, acabei desistindo de pedir os brinquedos das personagens quando pedi pro meu pai me levar no cinema pra ver e ouvir mais piadinhas... bom eu posso não ter comprado os brinquedos mas fui no cinema mesmo assim, não deixei de gostar e acompanhar só por causa disso, só passei a achar os outros caras cada vez mais idiotas por seus modos.



Infelizmente as últimas temporadas do desenho perderam muito do brilho original, se transformando meio em uma "sitcom" sem aventuras grandiosas, e fui perdendo o interesse. 


Anos depois ainda teve um anime, esse eu nem cheguei a ver, acho que nunca encontrei passando na TV, e não vai ser agora que vou atrás não é mesmo?





Mais recentemente o Cartoon lançou um reboot da série, mas além dos personagens originais, a pegada é completamente diferente, o desenho tem uma vibe mais solta e de brincadeira semelhante a desenhos como "Titio Avô" ou "Jovens Titãs em Ação", e uma animação bem fraquinha como a maioria dos desenhos atuais da emissora, sei que não é pra mim, mas achei o roteiro terrível e se nem minha irmã gostou (e ela é do público alvo) acho que é terrível mesmo.


Sinto muito quem curte, mas que merda...



Agora nos resta esperar pelo que a série trará para a franquia! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário