Novo jogo de 007 e os 3 melhores games da série! - É Tudo Biscoito

Breaking

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Novo jogo de 007 e os 3 melhores games da série!


 A IO Interactive, desenvolvedora dos novos Hitman, anunciou que está produzindo um jogo da série 007 para a nova geração de consoles!


A IO é realmente a melhor opção pra fazer um jogo incrível do 007, com tudo que eles fizeram no Hitman me parecem ser o estúdio certo! Só o que nós sabemos desse jogo novo é que será uma historia original que mostrará as origens do James Bond, antes dele ganhar o titulo de Agente 00. 

O personagem não teve lá muitos jogos marcantes no passado, mas vou fazer um Top 3 com meus jogos favoritos, e não, GoldenEye não está nessa lista, eu não tive um Nintendo 64 e nunca joguei xD Segue o jogo:

3. James Bond 007: Blood Stone




Esse foi um jogo com historia original do personagem, se passando no universo dos filmes do Daniel Graig, com ele de protagonista do jogo também. A historia é bem maluca e vai do nada pra lugar nenhum, mas é um daqueles jogos AA super divertidos, com várias sequências de ação empolgantes pegando elementos emprestados de Splinter Cell Conviction e Uncharted!




2. James Bond 007: From Russia With Love




O último projeto de Sean Connery como 007 foi esse jogo, um game de ação em terceira pessoa baseado no livro e filme de mesmo nome (no Brasil Moscou contra 007), esse jogo era muito bonito, cheio de setpieces de ação inventivos e trazendo grande inimigos clássicos do personagem. 





Talvez por ser um dos primeiros Third Person Shooter alí antes do Gears of War ficar muito popular, suas mecânicas de tiroteio sejam bem ultrapassadas hoje, mas eram competentes pra época. Joguei muito a versão de PSP, principalmente porque na mesma época eu via e revia os filmes frequentemente!

1. James Bond 007: The Duel




Esse leva o prêmio não por ser bom de verdade, mas pela nostalgia mesmo, The Duel é um jogo de plataforma de ação para o Mega Drive, eu ganhei esse cartucho com uns 8 ou 9 anos e era viciado nessa aventura. No game seu objetivo era resgatar as reféns e plantar uma bomba em instalações dos inimigos. 

O jogo foi lançado em 1993, e foi a última obra a ter o rosto do ator Timothy Dalton como 007, seu último filme tinha sido 007 - Permissão Para Matar de 1989.

Uma das coisas mais legais eram os chefes, cada fase trazia um inimigo clássico dos filmes passados, e o gameplay é muito semelhante ao clássico da Namco Rolling Thunder, é meio que uma versão "pobre" desse jogo.




Ah foi bom relembrar esses jogos do passado! Nem todo jogo precisa ser um triple A pra ficar gravado em nossas memórias pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário