Game Trailers: Necrobarista, Paper Mario, Outriders - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 21 de julho de 2020

Game Trailers: Necrobarista, Paper Mario, Outriders

Mais 3 jogos pra ficar de olho em mais um especial de trailers!

Começando por um jogo que eu só fui ver do que se tratava pelo nome legal, é Necrobarista, um indie super estiloso focado na narrativa:

Em um café nos arredores de Melbourne, os mortos recebem uma noite passada para se misturar com os vivos.

Para Maddy Xiao - barista, necromante amador e novo proprietário do Terminal - as coisas não poderiam ser melhores, contanto que você não a lembre do fato de que ela tem um executor do notório e intransigente Conselho da Morte respirando por ela pescoço.

 O game é uma visual novel, onde você vai decidindo o que vai acontecer na historia, o jogo está disponível no PC via Steam, e será lançado também no Apple Arcade, que é o primeiro trailer de hoje:


Necrobarista também chega pra Playstation 4 e Switch em 2021.

Em seguida temos o jogo que sempre me enche de esperança e acaba nunca sendo tão bom quanto já foi, o novo Paper Mario: The Origami King. 

Esse "sucessor espiritual" de Mario RPG (junto com os games de Mario & Luigi) tiveram jogos incríveis lá no Game Cube, com um mundo novo pra ser explorado, vários personagens, gameplay bem diferente mesclando plataforma e RPG de um jeito bem único. Mas infelizmente depois que o Miyamoto se meteu na franquia ele começou a proibir a criação de muitos personagens inéditos, e pediu pra diminuir cada vez mais a historia.

E eu entendo que nem todo RPG precisa ter historias elaboradas se tiver um gameplay intrigante, tipo Legend of Zelda, mas ao mesmo tempo nem todo mundo precisa ser Legend of Zelda não é mesmo?

Em Origami King, Mario tem uma nova parceira, Olivia, com quem vai combater o terrivel rei Olly, quando ele torna uma ameaça para os reinos. Conheça mais sobre o mundo dessa aventura no trailer:


Não sei, algo me parece muito mais divertido e chamativo no universo desse game, o jogo já está disponível no Switch, e parece ser uma boa pedida para esses tempos de pandemia!

E pra fechar, volto a falar sobre um jogo que eu estou bem curioso, o Action RPG Outriders, que quer misturar um Mass Effect Light com Destiny Light, meio hibrido entre um game clássico com um desses looters shooters. Eu particularmente detesto os looter shooters, e por isso fico na esperança de algum jogo trazer algo novo para uma formula que realmente pode ser interessante pra aumentar a vida útil de um bom game.

O trailer novo que foi liberado se foca na campanha do game, onde os esforços da humanidade para colonizar o planeta alienígena Enoch se perderam quando a equipe da expedição encontrou uma enorme tempestade de energia, conhecida como "A Anomalia", durante sua busca por um sinal misterioso - que pode indicar esperança para o futuro da humanidade. A tempestade concede aos habitantes de Enoque e às superpotências dos colonos.


O game está previsto pra sair no fim do ano para Playstation 4/5, Xbox One/Series X, PC e Stadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário