Tooncast recebe X-Men Evolution, Super choque e Lanterna Verde A série Animada - É Tudo Biscoito

Breaking

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Tooncast recebe X-Men Evolution, Super choque e Lanterna Verde A série Animada

O Tooncast é para o Cartoon Network o que o canal Viva é para a Rede Globo, trazendo séries do passado pra agradar os fãs velhacos como nós. Eu lembro de ver muito do Dragon Ball clássico, as séries animadas do Batman e do Superman além de desenhos do CN como Coragem o cão covarde, e da "segunda geração" como Mansão Foster para Amigos Imaginarios!



Em julho o canal vai receber mais super heróis com a chegada de clássicos das manhãs do SBT, X-Men Evolution, Super Choque e Lanterna Verde: A Série Animada.



Eu me lembro que no começo dos anos 2000 X-Men Evolution era uma coisa tão grande aqui no Brasil que o SBT ficava passando propagandas no horário nobre anunciando episódios inéditos, e era o papo do recreio da escola do dia seguinte. Foi um daqueles desenhos que trouxe muitos novos fãs para os mutantes da Marvel, além de recriar os eventos dos quadrinhos em um mundo mais moderno e jovem (pelo menos da época), e claro que como sempre, os fãs mais antigos dos anos 80/90 não gostavam de Evolution, mas é sempre assim não é mesmo?



Já Super Choque era a continuação do universo animado da DC, era basicamente o "Homem Aranha da DC", e ainda trazia temas muito fortes sobre racismo, armas e outros temas sociais importantes pra criançada. Fora que trazia grande vilões e os heróis de outras animações como a Liga da Justiça e o Batman do Futuro, era sensacional.



Já o último é mais recente, a série do Lanterna Verde até tem a mesma estética visual das animações clássicas da DC, porém em 3D, e com isso trouxe um animação meio "travada" e cenários incrivelmente pobres que nunca conseguiram me atrair pra ver mais do que dois minutos, mas darei uma chance se estiver passando da Tv agora, não me lembro de ter visto passando no Cartoon Network como os anteriores.

As animações vão entrar durante Julho em blocos especiais na programação do Tooncast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário