Stadia anuncia novos jogos no catalogo - É Tudo Biscoito

Breaking

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Stadia anuncia novos jogos no catalogo

Sempre fico curioso com as novidades do Stadia, o serviço de jogos da nuvem do Google que tem a promessa continuar o legado do OnLive para esse futuro dos video games.


Depois de muito tempo sem novidade nenhuma, esse ano tivemos o lançamento da versão gratuita do serviço, agora qualquer um pode conferir a loja dos jogos nos territórios onde o Stadia funciona, e joga-los nos aparelhos que estão disponíveis por enquanto (ainda não muitos, e os que tem nem permitem jogar com o controle wireless).



Esse ponto inicial pra mim já devia estar desde o começo, e só mostra o amadorismo da Google com serviços de video game, porém essa semana pelo menos anunciaram um acordo firmado com a EA para trazer para trazer Fifa, Madden NFL, Star Wars: Fallen Jedi Order ainda para 2020, e mais 2 jogos ainda não anunciados para 2021.



Além disso a Square Enix vai trazer Octopath Traveller (o jogo d'Os Vingadores também está confirmado para esse ano para a plataforma).



E PlayerUnknown's Battlegrounds que está disponível a partir dessa semana.



Outro detalhe são alguns dos jogos exclusivos por tempo limitado, uma tentativa da Google pra tentar atrair mais jogadores com possíveis novos hits indies, temos o Get Packed, jogo parecido com o Overcooked onde o jogador tem que carregar mobilias de lugares cartuenscos (não confundir com Moving Out, que é a mesma coisa) e Crayta, um jogo de criação de jogos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário