Conheça Outriders - Novo RPG de ação da People Can Fly - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 2 de março de 2020

Conheça Outriders - Novo RPG de ação da People Can Fly


Conheci esse novo RPG de ação, misturado com um estilo de 'looter shooter', mais ou menos um 'Mass Effect X Destiny' chamado Outriders, ele é desenvolvido pela People Can Fly, de Gears of War Judgment, Bulletstorm e Fortnite, e publicado pela Square Enix.



Só essa vibe Mass Effect já é o suficiente para me atrair, mas além disso o jogo apresenta coop para até 3 jogadores. O estilo do gameplay é de tiro em terceira pessoa, os protagonistas são de diferentes classes, cada uma com poderes próprios e muito loot pra encontrar.



No quesito historia, o mundo de Outriders se passa num futuro pós apocalíptico onde a humanidade já acabou com os recursos naturais da Terra, e agora precisam fugir para este novo planeta, Enoch. Antes de mandar o pessoal pra lá, enviamos os Outriders, agentes super treinados que vão identificar possíveis ameaças em Enoch, a treta começa quando uma ameaça chamada de 'A Anomalia' aparece e destrói praticamente toda a tecnologia dos humanos.



A Anomalia afeta o Outrider controlado pelo jogador, que é salvo e colocado em animação suspensa. Trinta anos se passam e você (e seus aliados) despertam em um mundo destruido e com a humanidade novamente em guerra pelos recursos de Enoch, e agora é sua missão dar um jeito nessa bagunça.



O jogo apresenta diálogos onde você pode escolher respostas, mas elas não interferem na historia, é mais parte do role play mesmo. Falando em role play, não pode faltar arvore de habilidades pros personagens, e diversas armas e skins pra ir coletando durante a aventura, mesmo assim os desenvolvedores disseram que não é um jogo do mesmo tipo de Destiny ou The Division.



Bom, eu achei realmente interessante, vou ficar de olho no lançamento dele pro fim do ano para Xbox One, Xbox Series X, Playstation 4 e 5 e PCs via Steam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário