MULHER MARAVILHA LAÇANDO UM RAIO! - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

MULHER MARAVILHA LAÇANDO UM RAIO!


Finalmente chegou o primeiro trailer da sequência de um dos melhores filmes de super herói já feitos, Mulher Maravilha 1984, olha só essa linda da Gal Gadot laçando um fucking raio!


Como ela aprendeu a fazer isso? Pode ser depois que enfrentou a Tempestade dos X-men:


Ou naquele período estranho em que elas se fundiram no universo Amalgama:


Outra coisa que eu adorei foi a armadura, ela sempre tinha uma dessas nos quadrinhos pra peitar uma grande ameaça.


Não só ela na verdade, outras amazonas também tem e seria a coisa mais sensacional ver uma cena assim no cinema:


Coisa que sinceramente, é bem possível, o filme do Aquaman me pegou muito de surpresa quando o protagonista, e todos os outros personagens na real, estavam usando uniformes idênticos aos quadrinhos no fim do filme.


Tá agora vamos pro filme em si, gostei demais o estilo todo dessa nova narrativa, primeiro que ela não fica presa na mesma atmosfera do filme anterior, ou em algo 'geralzão', tipo a maioria de filmes da Marvel, o tom e estilo são bem diferentes, cores bem fortes, cenas de ação deslumbrantes e claras, talvez meio inspirado em Estrada da Fúria também.


Adoro o vilão aqui, Maxwell Lord cai como uma luva nesse mundo capitalista, que trás a maldade das pessoas de dentro delas, mais ou menos a mesma ideia do filme anterior, mas com um elemento bem comum e moderno, nos quadrinhos o Max Lord tem a conquista de poder como seu mote principal, ele chega até mesmo a financiar uma versão da Liga da Justiça só pra trair eles no fim.


E parece que ele é responsável, ou um dos responsáveis por trazer Steve Trevor de volta para continuar aquele romance delicia do filme anterior, fora que vai ser divertido porque se no outro longa o Steve apresenta o mundo pra Diana, agora ela quem vai apresentar o "futuro" pra ele.

Opa, dupla errada

Tem muitos detalhes sensacionais nesse trailer, como referências ao 'Irmão Olho', satélite criado para controlar os heróis.


Os cristais que o Lord está segurando também podem ser reliquias de Apokolips, que o filme da Liga da Justiça já mencionou como tendo uma relação com as Amazonas.

Lembrando que a Maravilhosa já matou esse vilão nas HQs, então vai ser interessante ver um tipo de enfrentamento que possa ser tão impactante assim.


Mas deixo isso pra outros posts ou para vossas imaginações \o/

Quero ver isso no cinema mais que tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário