Yakuza 7 é anúnciado! - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Yakuza 7 é anúnciado!

A Sega confirmou aquilo que todos já aguardavam, sua clássica série de ação / mini games / drama / comédia / non sense / karaoke e tudo mais que o sistema permitir colocar em um jogo chega a setima versão com Yakuza 7 para o Playstation 4 em 16 de Janeiro no Japão, e sem data confirmada para o resto do mundo (mas com lançamento confirmado).



Yakuza 7 será completamente diferente de tudo que veio antes na série, a começar por um novo protagonista dessa vez, Ichiban Kasuga, além de uma nova localidade para o mundo aberto, Isezaki Ijincho em Yokohama. O personagem terá sua jornada para subir entre os ranks do submundo da cidade para se tornar um poderoso criminoso.

Além disso o sistema de combate, que sempre foi um Beat'em up, será agora um sistema de RPG de turno, o protagonista conta com outros personagens na party, cada um com sua tecnica, você já sabe como funciona, o sistema aqui, porém,  promete ser mais dinamico do que o RPG japones padrão.



A Sega promete um elenco de astros japoneses de peso e uma cidade 3 vezes maior.

Vou dizer que comecei a gostar da série recentemente, cheguei a jogar Yakuza 2 no PS2 mas na época era muito jovem pra aproveitar de verdade, com Yakuza 0 no PS4 tive uma experiencia muito divertida com uma narrativa diferente do comum e um gameplay viciante, depois disso fui atrás dos spin offs sensacionais que foram lançados também no PS4, Hokuto no Ken e Judgment, que usam a formula Yakuza de uma forma única e muito divertida. Particularmente não fiquei muito empolgado com a mudança de gameplay aqui, mas vejo com bons olhos, afinal temos diversos jogos parecidos e pode ser a hora de novidade para um novo publico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário