Homem-Aranha maior bilheteria da Sony e X-Men a Pior da Fox - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Homem-Aranha maior bilheteria da Sony e X-Men a Pior da Fox

O mundo do cinema é cheio dos sucessos e fracassos, e parece que os filmes de super herói de hoje em dia vem se superando pros dois lados, Homem Aranha Longe de Casa superou todas as expectativas da Sony e a Marvel ultrapassando o recorde anterior de 007 Skyfall e se tornando a maior bilheteria dos estúdios Sony com um faturamento de mais de um bilhão de dolares, mais especificamente US$1,102,833,167 até agora.


Longe de Casa é um filme realmente bem divertido, um roteiro mais ou menos bem amarrado com uma boa aventura pra divertir a criançada nessas ferias. Infelizmente sempre temos filmes ruins sendo lançados também, e do outro lado do espectro tem X-Men Fênix Negra, que terminou seus dias em cartaz como o maior flop da frânquia X-Men nos cinemas.


No mundo todo o filme só arrecadou 296 milhões de dólares, o que meio que já era uma tragedia anunciada, visto que o estudio atrasou muito a produção pra adicionar mais cenas, mexeu a historia pra cá e pra lá e meio que jogou o filme pra morrer depois que a Disney comprou a Fox e vai rebotar a franquia toda.

Quais novos filmes vocês apostam que será o novo sucesso ou novo flop daqui pra frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário