O Mundo Sombrio de Sabrina | Impressões - É Tudo Biscoito

Breaking

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O Mundo Sombrio de Sabrina | Impressões

E agora vamos com a nova roupagem de Sabrina! Essa série eu assisti apenas o primeiro episodio e darei minhas impressões gerais sobre ele.


Só conheci a personagem pela série original que era bem sitcom, e o desenho animado que era ainda mais infantil, nem sabia que existia um quadrinho mais sombrio da personagem (no universo Archie ainda por cima lol), então fui pego de surpresa em uma série cheia de sangue, mortes e rituais bruxos. Mas gostei disso, esse universo é bem legal e a produção toda é bem competente, o estilo escuro combina bem com o uso de cores, preto e vermelho predominam todas as cenas.


O primeiro episodio vai criando aos poucos esse universo apresentando um pouco da protagonista, vilões e personagens ao seu redor além dos mistérios que serão abordados durante toda a temporada. Porém são apresentados meio que jogados na tentativa de criar uma curiosidade para o espectador, uma coisa muito predominante nesse primeiro episodio também é um romance entre Sabrina e um garoto, que quer mostrar o quanto ela está apaixonada por ele, e esse é o ponto de conflito do inicio, como bruxa ela deve participar de um ritual, mas esse ritual vai tira-la da vida na cidade para sempre, e essa escolha é dificil pra ela afinal tem muitos amigos e um amor de verdade. O problema é que não parece um amor de verdade, são cenas longas e cheias de clichês, o que funciona mesmo são os amigos, com uma sub trama muito interessante sobre preconceito e feminismo.


O inicio de Sabrina é arrastado, com muitos clichês já conhecidos por quem assiste muitas series 'teen', e se você gosta deles vai gostar dessa série, ela é feita como um filmão enorme com episódios interligados, a atuação dos atores também está no ponto certo, principalmente nossa protagonista interpretada pela lindinha da Kiernan Shipka (que é a cara da Emma Watson quando sorri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário