ÉTB Indica /// Coisas da Netflix - É Tudo Biscoito

Breaking

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ÉTB Indica /// Coisas da Netflix

O ÉTB Indica retorna e hoje foca em conteúdo legal disponível no Netflix! A gente tá com aquele medo das inúmeras produções originais que são potencialmente ruins, porém tem dezenas de filmes, séries e animes que vale muito a pena você ver, o Biscoito te indica algumas coisas bem legais pra passar esse fim de semana:

  • Better Call Saul (4ª Temporada)


O prequel de Breaking Bad voltou esse mês com sua 4ª temporada, e as coisas continuam incríveis, com Jimmy se tornando cada vez mais Saul Goodman, além de Gus aumentando seus poderes na cidade, e Mike Ehrmantraut trabalhando pra se tornar sua segurança pessoal. A produção da série é maravilhosa, aqui no Biscoito a gente considera Breaking Bad a melhor série de todos os tempos, então seu spin off é obrigatorio.

Falamos mais dela aqui: Rapidinha Agosto


  • Mandou Bem


Uma série culinária só de bolos com um twist, 3 pessoas comuns observam cup cakes e bolos profissionais fantásticos feitos por chefes renomados e tentar fazer igual... ou o melhor possivel. A melhor parte são as criações, e a apresentação hilaria feita pela comediante Nicole Byer e seu sempre fiel parceiro Jacques Torres, o Sr. chocolate.


  • Gravity Falls: Um Verão de Mistérios 


Essa é uma das melhores coisas que a Disney já fez na sua existência, Gravity Falls é um dos melhores desenhos animados que já passaram na TV, dois irmãos gemêos Mabel e Dipper vão passar suas férias de verão com o seu Tio-Avô Stan numa cidadezinha pequena chamada Gravity Falls, porém o que parecia ser um porre logo se transforma em uma enorme aventura quando eles descobrem que o lugar é recheado de misterios.

O humor é sempre na medida certa, as tramas tratam de elementos misteriosos inspirados em filmes, livros e séries clássicas com muitos monstros e coisas escondidas que passam para a vida real, com mensagens escondidas, e falas ao contrario que instigam você a decifrar. A série só tem 2 temporadas e apresenta uma historia fechadinha com um dos melhores serie finale que você verá em uma animação, então assiste antes que a Disney tire do Netflix.


  • Anne with an E


Que serié carismatica essa, Anne with an E é adaptação do clássico livro da Lucy Maud Montgomery, é sabe muito bem atualizar todos os temas, além de tornar a trama mais adulta adicionando muitos detalhes interessantes na vida da garotinha. 

Bom, a série conta a historia de Anne, uma orfã que é mandada para uma Green Gables para ser adotada por um casal de irmãos, Marilla e Matthew Cuthbert, porém eles queriam era um menino, que iria ajudar com as coisas na fazenda, por algum engano Anne foi enviada, então começamos a ver as aventuras da garotinha que passou tantos perrengues na vida. Anne (Amybeth McNulty) é simplesmente incrível, uma garota com uma imaginação sem fim, fala pelos cotovelos, muda o mundo ao seu redor, e não se contenta com pouco, mudando todos a sua volta mesmo, é inspirador, engraçado, só vai na fé.


  • Filhos da Esperança

Filmão tenso com mistério e ação, é um futuro distópico onde não nascem mais crianças, ninguém sabe muito o que aconteceu mas o mundo todo tá vivendo um caos, nosso protagonista é um cara meio aleatório que acaba se encontrando com a última esperança da humanidade, uma mulher gravida, que ele precisa proteger a todo custo.




  • De Volta ao Jogo (John Wick)


Não viu John Wick ainda? Aproveita enquanto tá no catalogo, é um dos melhores filmes de ação dos últimos anos, Keanu Reeves faz um ex-cara foda que é chamado de volta (titulo BR é muito bom, parem de reclamar) e vai caçar todos os bandidos que... mataram seu cachorro. O universo que é criado é muito divertido e intrigante, não acho que vale a pena uma série, mas funciona perfeitamente nesse filme.


  • Penn & Teller Fool Us


Penn & Teller são uma dupla lendária de ilusionistas, com os mais diversos números e shows em toda sua carreira, quem gosta de magica deve conhecer esses dois, qualquer programa com o nome deles é sensacional. Em Fool Us eles convidam outros mágicos pra fazer apresentações e funciona como uma competição, o objetivo é fazer uma magica tão incrível que nem eles saibam como ela foi feita. Quem enganar eles vence, e eles vão enganar a gente todas as vezes.


  • Shiki Oriori: O Sabor da Juventude


Pra fechar um anime recente que chegou na Netflix, esse aqui é um filme divido em 3 partes, são 3 historias diferentes com um tema em comum, cada historia tem um protagonista que se lembra de algo importante do seu passado, com temas de amor e os pequenos prazeres da vida. 

A narrativa é bem diferente do habitual, algo mais intimista, com um ritmo mais lento, o filme todo tem uma sensação incrível de nostalgia, mesmo que apresente uma cultura completamente diferente da nossa. Vou recomendar principalmente a terceira historia, não quero adiantar muito, mas é a mais emocionante, um dos temas é sobre oportunidades perdidas e aquela vontade que temos de mudar o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário