SDCC: Trailer de Dragon Ball Super Broly - É Tudo Biscoito

Breaking

sexta-feira, 20 de julho de 2018

SDCC: Trailer de Dragon Ball Super Broly


Tem personagens lendários voltando para o mais recente filme de Dragon Ball, Broly é o vilão e agora oficial no cannon da série!

Originalmente foi anunciado que o filme seria uma continuação de "A Ressureição de Freeza", porém parece que vai continuar a série de TV mesmo, jamais saberei devido a não assistir DBSuper, algum me diga ai por favor xD

Segue o trailer:

 

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super, e graças a Kami Sama né, porque dá pra ver que o estilo está sim diferente, porém muito bonito e com um traço até mais solto e cheio de energia do que no anime.

A história deve ser mais complexa do que as outras da franquia, mostrando trechos do passado e do presente.

Broly aparaceu pela primeira vez no clássico das locadoras Dragon Ball Z: O Poder Invencível, que recebeu ainda duas sequências, no filme original Broly é mostrado no mesmo local onde Goku estava antes de sua nave ser enviada para a Terra, porém seus poderes eram incrivelmente mais fortes, acreditando que este seria o Sayajin lendario, o Rei Vegeta manda matar o bebê, porém o ki dele faz quem que ele e seu pai, Pegasus, se salvem, e anos mais tarde ter sua vingança contra Vegeta.

Eu particularmente só me lembro bem é do Vegeta completamente devastado depois do Broly derrotar todo o elenco e o Goku umas 3 vezes, era muito engraçado xD. Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. O longa também chegará ao Brasil, mas ainda não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário