O que esperar dos próximos filmes da DC - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 16 de julho de 2018

O que esperar dos próximos filmes da DC

E agora DC? Essa é a pergunta que a gente se faz depois de tantos filmes com qualidade discutível lançados nos últimos anos, o fracasso comercial do "divertido mas ordinário " Liga da Justiça, fez a Warner rever todos os seus lançamentos, e agora temos poucos filmes efetivamente em produção, e são deles que vou falar hoje, simbora!


  • Aquaman


O próximo filme chegando ainda esse ano é Aquaman, e olha eu estou bem confiante de que vai ser um filme no minimo divertido, o personagem ficou muito bom no filme da Liga e o diretor também é competente, James Wan ficou famoso por fazer tanto Invocação do Mal quanto Velozes e Furiosos então ele sabe abordar gêneros bem diferentes.

Minha maior preocupação é com o Jason Momoa, ele funciona muito bem como secundário, como visto na Liga, Game of Thrones, mas é difícil eu tirar a imagem do Conan, tudo bem que o roteiro já era muito fraco, mas ele não convenceu em nada no papel também.


Mas voltando ao filme, vai ser uma chance bem legal de abordar um novo universo, realmente fazer algo diferente dentro dos filmes de herói, puxar mais pra fantasia mesmo e todas as possibilidades desse território, acho que pode ser sucesso devido ao nome e a fama do personagem, todo mundo ainda considera o Aquaman um bucha, e isso pode atrair publico, mas vai depender de como a Warner vai fazer propaganda do filme, ainda não sabemos muito da historia, mas de novo, tudo vai depender de um bom roteiro, e como já vimos em Liga da Justiça, um roteiro "ok" não vai atrair ninguém pras salas de cinema.

Aquaman chega aos cinemas no dia 21 de Dezembro.


  • Shazam!


A maior surpresa pra mim é esse filme aqui na verdade, o Capitão Marvel sempre foi muito sub-aproveitado dentro da DC, mas sempre foi um personagem com um potencial gigante. Ele é uma criança no corpo de um super herói, jogado ali no meio de uma trama de deuses e entidades cósmicas, que pode gerar um filme engraçado com cenas de ação no estilo do Thor Ragnarok, que eu jamais iria me cansar de ver.

Gostei muito da escolha de Zachary Levi pro papel principal, e mesmo que não tenhamos ele enfrentando o Adão Negro logo de cara, isso vai dar a chance pro filme explorar muito mais do universo e colocar um vilão com poderes diferentes pode ser bem mais interessante para um primeiro filme. Estou animado pra esse aqui.


O filme tem previsão de lançamento para o dia 5 de abril de 2019.


  • Mulher Maravilha 1984


O filme da Mulher Maravilha foi a maior surpresa de todas, particularmente eu amo o filme, tenho hoje como um dos meus favoritos de ação, e agora me preocupo porque estou no hype, então é muito facil a gente se decepcionar nessa posição né xD

Como diz o titulo o filme vai se passar nos anos 80, e vai apagar completamente alguns plots mostrados em BvS onde a Diana não tinha mais aparecido pro mundo, agora ele vai salvar o mundo de novo mesmo e é isso ai. Estamos todos muito curiosos pra saber o porque do filme se passar nesse tempo, é durante a Guerra Fria, e aparentemente o Steve Trevor está de volta, de algum jeito, além de ter uma vilã confirmada, a Mulher Leopardo! Então talvez tenha algo com os poderes misticos dessa vilã sendo usados pela Russia ou algo do tipo, mesmo assim é melhor a gente só aproveitar o filme e tentar esquecer tanto o hype, continuo confiando no trabalho da excelente diretora Patty Jenkins e a surpreendente Gal Gadot!


O filme tem previsão de lançamento para o dia 1º de novembro de 2019.


  • Aves de Rapina


Agora é a hora dos filmes que a gente nem liga muito né, começando por esse que está confirmado para começar a rodar em janeiro de 2019, não vai ser bem uma adaptação das HQs sobre o grupo de heróinas (e as vezes alguns caras) que combatiam terroristas sob o comando da Oraculo, o filme terá como protagonista a Arlequina, novamente interpretada pela linda da Margot Robbie, que ganhou muitos fãs no Esquadrão Suicida mas... não era legal né.

Não tem quase nada confirmado pro filme, os roteiros contam apenas com a presença da Arlequina e Batgirl, mas boatos indicam possivelmente a Katana e Canario Negro. Vamos aguardar as novidades mas sinceramente não espero nada desse aqui, seria muito legal ter um filme que mostrasse pro publico um grande hall de personagens femininas da DC, pra cada uma seguir em projetos próprios no futuro (até mesmo no streaming da editora), mas tudo depende da Warner não fazer cagada de novo, o que é sempre uma certeza.

O filme não tem previsão de lançamento, mas deve sair lá pra 2019.


  • Coringa


E finalmente temos a bomba desse mês, a Warner confirmou o filme solo do Coringa estrelado pelo Joaquim Pheonix, e cara, pra que um filme desse? 

Ok, vamos ser justos aqui, seria interessante sim um filme +18 com uma pegada bem mais séria e sadica com o palhaço do crime, quase um filme de terror mostrando o interior da mente dele, mas talvez do ponto de vista de um policial ou algo do tipo, mais ou menos como o Silencio dos Inocentes e seu Hannibal, acho que qualquer coisa fora disso já vira piada, ou um filme completamente desperdiçado como Elektra, Mulher Gato ou vindouro Venom.

O filme não tem previsão de lançamento, mas deve sair lá pra 2020.

Ei espera ai Calisto, cadê o Batman, o Esquadrão Suicida 2 e os outros? É gente, esses filmes não sairam do papel ainda, não tem nenhuma movimentação interna pra começar a gravar, então acho melhor nem falar deles, a zona tá tão grande na Warner que eles ainda podem mudar tudo e rebootar de novo. Eu como velho leitor da DC sempre aceito os infinitos reboots tão comuns nos quadrinhos, semrpe trazem algumas historias de qualidade novamente, e vai que ajuda no cinema né xD

Qual filme você está ansioso, qual você gostaria de ver? Comente, e em breve tem mais especiais aqui no Biscoito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário