SDCC: Sideral terá série live action - É Tudo Biscoito

Breaking

sexta-feira, 20 de julho de 2018

SDCC: Sideral terá série live action


Sim minha gente, a DC não parece anunciar novas séries para o streaming DC Universe e a bola da vez é a Sideral, Courtney Whitmore (Stargirl)! Uma das minhas personagens favoritas dos tempos do clássico 'Sociedade da Justiça'!


A série (surpreendente) chega em 2019 com 13 episódios escrita e produzida pelos autores Geoff Johns e Greg Berlanti. 


A Sideral foi criada 1999 e é uma das primeiras heroínas dessa vibe 'young and cool' que eu li, adorava as participações dela na Sociedade da Justiça, que era um grupo cheio de heróis dos anos 40 e 50, de repente tinha essa garota lá no meio que animava as coisas. Ela é a sucessora do Sideral original dos anos 40 mesmo e seus poderes vem do Cinturão Cósmico do Sideral, com ele, Courtney pode erguer objetos muito pesados, movimentar-se com agilidade ampliada e lançar "Estrelas Cadentes", formas de luz concentrada que provocam curto circuito em sistemas nervosos elétricos e orgânicos.


A heroina também já apareceu em Liga da Justiça Sem Limites, Smallville, Liga da Justiça em Ação e em breve na terceira temporada de Young Justice. O DC Universe está previsto para ser lançado em agosto por US$ 8 o mês e US$ 75 a anuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário