Tem clássico de volta as bancas aqui no Brasil, Dororo, anime do Rei dos mangás Ozamu Tezuka está aqui novamente 2 volumes!
Republicado no Brasil pela Editora NewPOP, pelo selo Xogum, Dororo é ambientado no Japão Feudal e segue um jovem ronin que precisa batalhar contra poderosos demônios em busca de resgatar os fragmentos de si, que foram vendidos por seu pai em um pacto macabro. É uma história de aventura e suspense, com toques de terror.
Daigo Kagemitsu, vassalo de um general samurai oferece a 48 demônios 48 partes do corpo de seu filho que ainda não nascera, pedindo em troca o domínio sobre o Japão. O bebê nasce frágil sem partes importantes de seu corpo, e é logo atirado a um rio, de onde é resgatado por um curandeiro que lhe faz próteses e lhe salva a vida. O menino cresce sob o nome de Hyakkimaru e descobre a respeito de sua maldição: cada demônio daqueles 48 que ele matar o trará de volta uma parte de seu corpo, e logo sua humanidade roubada. Ele parte em sua jornada sobrenatural junto a Dororo, um menino ladrão, por entre fantasmas e demônios.
Veja pelo link do Biscoito e ajude a gente a pagar meu casamento!

