Kingdom Hearts IV é anunciado - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 12 de abril de 2022

Kingdom Hearts IV é anunciado



 Por essa eu não esperava, do nada aparece um trailer anunciando algumas produções novas no universo Kingdom Hears, incluindo a quarta aventura numerada da franquia.





Logo de cara eu achei muito zoado, o que você pensa quando lembra de KH? Eu penso em mundos incríveis, fantasiosos da Disney e dos antigos Final Fantasy, não no mundo real com um Heartless gigante, achei bem ruim esse trailer e a nova direção de arte do personagem, mas pode ser só eu, o Pateta pelo menos me anima no finalzinho.

O jogo novo trás também um novo arco, chamdo de Lost Master Arc, e não temos nenhuma informação sobre a data de lançamento, mas chutaria algo como 2023/2024.




Tenho uma historia de amor e ódio pela série, terminei apenas o primeiro jogo, que achei muito bom no geral e só tem um pouco de problema de ritmo e gameplay bem travado, vi as cutscenes de Kingdom Hearts: Chain of Memories (tentei jogar mas enjoei logo do estilo de "jogo de cartinha"), e do Kingdom Hearts 358/2 Days (que é bem mais ou menos, mas tem uns vilões legais da Organização XIII), e agora estou tentando avançar bravamente por Kingdom Hearts II.




KH II tem uma das introduções mais chatas que eu experimentei, a ideia é interessante, brincar com o jogador com um personagem novo, um pouco de mistério sobre o que houve e onde está o Sora, mas se arrasta demais por sessões muito grandes dos mini games mais chatos que você pode imaginar num RPG de ação. A coisa fica melhor com 3:30h de jogo, onde as peças começam a se encaixar e vamos pra uma sequência legal de ação até aparecer o Sora, e daí temos mais enrolação e um roteiro pouco inspirado, pelo menos até aqui estou achando a sequência um pouco mais fraca que o original, mas volto a dizer o que acho após terminar a aventura, em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário