Azure Striker Gunvolt 3 chega dia 28 de julho - É Tudo Biscoito

Breaking

domingo, 3 de abril de 2022

Azure Striker Gunvolt 3 chega dia 28 de julho



 A série Azure Striker Gunvolt é muito divertida, feita pelo mesmo pessoal que anos atrás produziu Mega Man Zero e Mega Man ZX, Gunvolt é um sucessor espiritual com muitos elementos parecidos tanto no gameplay quanto na estética. Os dois jogos já estão disponiveis para diversas plataformas (até o 3DS), e a  terceira parte da série chega para o Nintendo Switch dia 28 de julho.


O destaque desse jogo é a nova personagem, Kirin, que tem um gameplay similar ao do Zero em Mega Man X4, mas com um ritmo muito mais frenetico, parece bem legal, olha só:




Em um futuro próximo, a humanidade despertou para um novo poder conhecido como “Septima”. Humanos com esse poder ficaram conhecidos como “Adeptos”, e aumentaram constantemente em número à medida que novos Adeptos nasciam. Uma organização desses Adeptos, “Eden”, tentou garantir sua supremacia sobre o mundo, apenas para ter suas ambições terminadas nas mãos de Gunvolt. No entanto, no final das inúmeras batalhas, Gunvolt se viu involuntariamente evoluído para um novo poder além de Septimas. 

Shadow Yakumo, uma organização irmã secreta do Grupo Sumeragi, acabou descobrindo o nascimento desse poder de próximo nível. Shadow Yakumo então ordenou que sua sacerdotisa de batalha Kirin parasse o despertar de Gunvolt, selando-o com sua Septima, Radiant Fetters. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário