Novos personagens chegam em Street Fighter V - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Novos personagens chegam em Street Fighter V

 Street Fighter V é aquele famoso "dá pro gasto" em questão de jogo de luta de série clássica na geração passada, depois de um começo difícil, o jogo recebeu vários patches até ir se arrumando e continua trazendo novos conteúdos para seus fãs com novos pacotes de temporada com personagens.



Dessa vez temos a Season V que trás entre outros um clássico favorito dos fãs: Dan Hibiki e seu kimono rosa incrível!



Dan provoca seu caminho de volta em Street Fighter V para mostrar quem é o mais forte! Não, não eu, Dan da equipe da comunidade da Capcom nos EUA ... quero dizer, Dan Hibiki! Desta vez, Dan tem treinado mais duro do que nunca e se tornou ainda mais forte do que antes, se é que isso era possível! Muitos de vocês ficarão surpresos ao descobrir o quanto Dan se tornou uma fera ofensiva. Então, vamos mergulhar de cabeça e aprender tudo sobre o Mestre de Saikyo em Street Fighter V.


Ambas as V-Skills de Dan permitem que ele cancele qualquer um de seus movimentos para realizar suas provocações características. Para V-Skill I, "Saikyo-Style Burairuten No Kamae", esta provocação abre muitos caminhos de combinação que normalmente não seriam possíveis e podem tornar muitos dos movimentos de Dan seguros. Com V-Skill II, “Saikyo-Style Otokoboe”, Dan pode cancelar quase qualquer movimento normal (exceto agachar Heavy Kick) em outro movimento normal ou especial, se cronometrado corretamente. Mas cuidado: essas V-Skills não vão apenas construir o V-Gauge de Dan, mas também o V-Gauge de seu oponente! Isso levará a algumas lutas agitadas, já que os novos poderes ofensivos de Dan também permitem aqueles contra quem ele está lutando.



Gosto desse personagem pois ele foi criado como uma piada pra representar os personagens que a SNK copiava na cara dura da Capcom xD


Outra novidade é a filha de M. Bison, Rose.



Eu vi o futuro, e nele Rose faz seu retorno em Street Fighter V! Isso inclui movimentos de retorno, bem como movimentos totalmente novos, então deixe-me consultar minha bola de cristal e mostrar o que Rose tem a oferecer quando ela lançar nesta primavera!


"Soul Throw" de Rose foi substituído por seu novo movimento anti-aéreo chamado "Soul Bind". Em vez de saltar em direção a seus oponentes, Rose agora usa seu lenço movido a Alma para agarrar oponentes no ar. Claro, Rose não seria Rose sem seu projétil “Soul Spark”. Parece que em Street Fighter V ela ganhou a habilidade de lançar uma "Soul Spark" no ar também! Cada botão de soco fará com que ela o lance em ângulos diferentes.



Além de Oro, Akira, Eleven e ainda um personagem a ser confirmado




Não esperava essa revelação, não é? Chegando junto com Dan em 22 de fevereiro, Eleven será lançado como um bônus GRATUITO com a compra do passe da Temporada V! Como os fãs de longa data e especialistas em conhecimentos de Street Fighter podem ter imaginado, Eleven é uma versão protótipo do Twelve de Street Fighter III. Eleven, que é capaz de se transformar em outras formas de vida, foi criado pela organização secreta de Gill.

 Muito parecido com a aparência de Eleven na história de Urien, Eleven atua como uma espécie de mímica e se transformará em qualquer personagem que você possui atualmente em Street Fighter V. Além disso, uma V-Skill e V-Trigger aleatórios também serão selecionados para você .



Também tem uma nova fase: Marina of Fortune




Um novo estilo de jogo, chamado V-Shift, que é focado em defesa.



Precisa de mais opções defensivas? Nós ajudamos você com a nova mecânica poderosa do V-System no Street Fighter V, chamada “V-Shift”. Esta nova mecânica defensiva estará disponível para todos os jogadores gratuitamente, junto com a próxima atualização do Battle Balance, e o ajudará a sair de situações difíceis ao custo de uma barra de V-Gauge. Ao contrário de V-Reversal, V-Shift pode ser executado em quase qualquer momento em uma partida e o tornará totalmente invencível a ataques, arremessos e projéteis por um curto período de tempo. Um V-Shift bem-sucedido desencadeia um efeito de câmera lenta, permitindo que você reaja ao seu oponente e o puna! Mas tenha cuidado: se você usá-lo abertamente, sem ataques vindo em sua direção, você perderá uma barra cheia de V-Gauge.


Tem novo balanceamento pro modo online, tema pra PS4 e papel de parede pra versão Steam, novas cores pros personagens existentes além de 100.000 em Fight Money pra você gastar a vontade.



Ainda não tem Street Fighter V e quer testar? Compra aqui meu querido e ajuda o Biscoito a comprar uma coxinha esse mês xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário