Scott Pilgrim vs. The World the Game volta aos consoles em 14 de Janeiro - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Scott Pilgrim vs. The World the Game volta aos consoles em 14 de Janeiro


 Um dos Beat'em Ups mais legais da geração Xbox360/PS3 finalmente está de volta! Adaptação dos quadrinhos (que saiu no embalo do filme em Live Action, que é legalzinho também) o jogo volta no PC, Stadia, Xbox One, Playstation 4 e Switch.


Eu lembro de adorar esse jogo, tanto pela falta de jogos de ação nesse estilo na época de seu lançamento, como na variedade do jogo em si. O game conta com evolução dos personagens onde você vai aprendendo novos golpes, e explora uma cidade em um mapa similar ao Super Mario World, o gameplay é muito similar ao Streets of Rage 2, o que trás os pontos positivos e negativos junto, como inimigos que aparecem do nada de fora da tela ou possuem ataques chatissimos de serem defendidos.




Outra coisa ruim era a dificuldade, os inimigos, principalmente no inicio, levam muuuitos golpes pra morrer, os chefes podem ser muito apelões, principalmente os últimos. Já os positivos são a fantástica trilha sonora, que eu ouço até hoje no Spotify, os graficos super animados e que traduzem perfeitamente o clima das HQs e o coop com até 4 jogadores.


No geral é um game muito divertido, e cheio de motivos pra jogar de novo e de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário