Filmes adiados para 2021 - É Tudo Biscoito

Breaking

domingo, 4 de outubro de 2020

Filmes adiados para 2021

 Festival "Senta a bunda no sofá e assiste filme em casa!"

Os cinemas estão pra reabrir no Brasil, porém o Coronavirus continua por ai, e por isso alguns dos principais filmes que seriam lançados esse ano foram adiados para 2021, possivelmente para quando a gente conseguir uma vacina ou um milagre. Vamos marcar aqui algumas datas novas dos filmes que eu mais gostaria de poder ver no cinema num mundo pós Covid:

007: Sem Tempo para Morrer


Daniel Craig vai ficar mais tempo no papel do agente secreto, o último filme dele na franquia chega só em 2 de abril de 2021.

Raya e o Último Dragão



Essa é a nova animação da Disney, não sei muito sobre, mas depois de um Frozen eles sempre fazem algo um pouco mais interessante (RA-TI-NHOOO), então vamos ficar de olho para sua chegada em 12 de março de 2021.

Viúva Negra



O filme da heroína, e prequel do universo Marvel nos cinemas, foi adiado para 7 de maio de 2021. Devo admitir que esse e Blade são os únicos filmes pelos quais eu estou realmente empolgado pra acompanhar pós Vingadores Ultimato, parecem filmes bem fora dessas "Mega sagas" tão sinônimas com historias em quadrinhos.

King’s Man: A Origem



Falando em prequel, tem também essa nova tentativa de emplacar Kingsman nos cinemas, agora nas origens do grupo especial de agentes, mas agora chega apenas em 12 de fevereiro.

Tom & Jerry


Vocês sabiam que já fizeram um live action da dupla?  Pois é eu não faço ideia de qual que é a do filme, mas depois de Sonic eu tenho uma nova esperança em adaptações que parecem impossiveis, então não vou procurar sobre, além de informar a data: 05 de março de 2021.

Godzilla vs Kong



Esse tipo de filme é o que mais se aproveita de atrasos pra melhorar seus efeitos especiais. Eu não vi Godzilla 2 inteiro, mas tudo o que vi passando na HBO foi meio decepcionante, ainda farei uma materia sobre aqui no Biscoito, mas espero nada menos que o melhor filme de monstro gigante de todos os tempo no dia 21 de maio de 2021.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio



O terceiro filme da trilogia que deu origem a todo um universo compartilhado de terror da Warner é muito esperado por todo mundo aqui no QG do Biscoito, nunca desde os filmes de monstro da Universal uma série de terror é tão querida quanto o "Universo Conjuring", o filme volta com o mesmo elenco de antes, infelizmente sem o mesmo diretor, mas vamos torcer pra continuar legal/assustador quando sair em 04 de junho de 2021

Halloween Mata



Ainda falando em terror, a nova sequência de Haloween promete divertir a gente novamente com mortes mirabolantes e Jamie Lee Curtis de volta novamente, mas agora só pra antes do próximo dia das bruxas, em 15 de outubro de 2021.

E esses foram os filmes que eu já estava de olho pra assistir esse ano (no começo do ano né), e que agora fica para o ano que vem! E você, qual filme está mais ansioso pra ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário