"Que filminho meia boca", é isso que você, provavelmente iria dizer ao ver o novo filme do The Rock e do Chris Evans sobre um resgate ao Papai Noel cheio de ação e incrivelmente genérico ao tentar contar uma coisa nova.
Digo, o filme tem um mérito, ele tenta criar um universo meio "DC do Snyder", onde existe todo um universo mágico de criaturas sob o controle de uma organização que protege o mundo da magia das pessoas, tipo a Amanda Waller no primeiro filme do Esquadrão, digo isso porque não é muito magico, é meio pé no chão, não tem tanta diversão e fantasia, mas tem muitos jatos normais, carros normais, e um ou outro super poder ou referencia a coisas fantásticas.
Sequestram o Papai Noel, e o the Rock, que é tipo um Elfo, precisa da ajuda do Chris Evans pra salvar ele. O The Rock está se aposentando porque está perdendo a fé nas pessoas, e o Chris é um ladrão, mas com um coração de ouro, que só fez cagada na vida e negligencia o próprio filho, e a jornada do filme vai ser esses dois se ajudando pra melhorarem suas vidas na pior "buddy cop" que você pode imaginar.
É um mundo mega mal explicado, onde falam sobre a "lista dos meninos malvados", que cresce pois a humanidade está ficando pior, mas não se sabe o que fazer com isso, poderes que não fazem muito sentido, personagens desperdiçados e sem carisma, é um filme de natal bem genérico só pra cumprir tabela mesmo, não recomendo.
É aquele filme pra assistir só uma vez mesmo, fizeram só pra cumprir o protocolo de natal, rsrs
ResponderExcluirHahaha é verdade, sempre dá pra ver e desligar o cérebro um pouquinho!
Excluir