Pokemon Scarlet e Violet são anunciados para o Switch - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 1 de março de 2022

Pokemon Scarlet e Violet são anunciados para o Switch


 

A Game Freak anunciou que a nova geração de monstrinhos vem ainda esse ano para o Nintendo Switch, tentando corrigir os erros do Sword and Shield e trazendo o mundo aberto de Legends: Arceus para o jogo tradicional, olha só o trailer:




Dá pra ver pouco, mas de cara assim dá pra sentir que o jogo está muito mais vibrante do que os anteriores, até mesmo Legends: Arceus, que eu estou jogando agora e curtindo bastante a forma como se caça e se batalha nesse jogo.




A principal novidade da vez é um mundo aberto, onde você pode explorar a vontade, mas tome cuidado com os monstrinhos com level muito mais altos do que você. Dessa vez existirão varias cidades e zonas selvagens em conjunto e sem barreiras, de longe você já vai poder enxergar os Pokémon presentes em cada região, trombar com os monstrinhos pelo cenário e desafia-los para batalha e partir pra captura.




Os Pokémon iniciais da vez são Sprigatito, Fuecoco e Quaxly (como a Nintendo precisava adaptar pra português esse "Fui coco" não é verdade?). 




Além disso você também vai poder linkar o Scarlet e Violet com o Pokémon Home e trazer monstrinhos de outras gerações dos seus jogos ou de seus amigos para a nova aventura, mas assim como Espada e Escudo, não vai dar pra ter a Pokedex completa de todos os jogos.





Estou com um bom hype pra esse aqui, gostei da vibe do jogo, os cenários e as animações, e principalmente, empolgado com o novo passo pós Arceus, que é um baita jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário