Avengers the game é um remake de beat em ups dos anos 90 - É Tudo Biscoito

Breaking

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Avengers the game é um remake de beat em ups dos anos 90

 Um tempo atrás o jogo d'Os Vingadores entrou no Xbox Game Pass, então finalmente fui dar uma chance e jogar a campanha, e devo dizer que fiquei realmente surpreso com o modo single player, no fundo temos uma historia divertida e simples sobre a Miss Marvel reunindo os maiores heróis da Terra para enfrentar um clássico vilão dos quadrinhos em cenários diversos e com várias sequências de ação muito boas de vez em quando.



As primeiras fases de cada personagem tem vários elementos interessantes, principalmente do Homem de Ferro, porém o jogo acaba se perdendo demais quando tenta ser um "looter shooter de porrada". Você tem que ficar fazendo grind pra ficar mais forte ou simplesmente comprar uma roupinha nova, até golpes novos, tudo é super caro e o jogo espera que o jogador faça diversas missões de novo e de novo.


O maior problema é que as missões são basicamente só 3, e tudo envolve bater em algum robô, defender um lugar no mapa ou conquistar um lugar no mapa, e só. É simples demais, bobo demais. O jogo é basicamente uma versão piorada daquele antigo Captain America and the Avengers, de fliperama, Mega Drive e Super Nintendo. 



Piorada porque, por mais que a jogabilidade fosse muito ruim, aqui pelo menos em cada fase você enfrentava um vilão clássico num cenário único e cada um com sua particularidade retirada dos quadrinhos, enquanto no jogo da Square só temos 3 vilões antigos que caem na porrada com você ao longo da aventura, o Treinador, o Abominavel e o Modok, de resto, são 10 horas dos mesmos robôs repetidos, é um jogo muito triste de experimentar.

Existe muito potencial desperdiçado em Marvel's Avengers, que felizmente pudemos ver em Marvel's Guardians of the Galaxy, e espero que todos aprendam com os erros da Square antes de lançar outro jogo grande assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário