Um Maluco no Pedaço ganha remake drámatico - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Um Maluco no Pedaço ganha remake drámatico


 


Um Maluco no Pedaço está de volta, mais ou menos, a nova versão tem a mesma base da série original estrelada por Will Smith, um jovem adolescente se adaptando a uma nova vida após se mudar para a mansão dos seus tios em Bel-Air, na California, os ricaços Banks. Porém agora o foco vai ser no drama da vida particular do protagonista, interpretado por Jabari Banks.




Pelo trailer tudo agora vai ter uma pegada mais "cinematográfica", e ainda tem uma pitada de humor e leveza, mas não será mais uma sitcom, talvez uma pegada meio Atlanta? Não sei, mas acho legal mudar bastante, porque se fosse pra fazer a mesma coisa não teria o menor motivo de existir, a série original já tratava com muita seriedade de muitos temas pesados e necessários como racismo e abandono, e acho que nunca é demais ter isso contanto que o roteiro seja bom não é mesmo?


Com o nome de Bel-Air, a nova série estreia no serviço americano Peacock dia 13 de fevereiro e conta com Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks e Coco Jones como Hilary Banks.  Will Smith atuará como produtor executivo e co-criador da nova série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário