Warner lançará filmes nos cinemas e no HBO Max simultaneamente - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Warner lançará filmes nos cinemas e no HBO Max simultaneamente


 

Por essa novidade eu não estava esperando tão cedo, claro que o Corova deve ter adiantado as coisas. O novo "mega serviço de streaming" da Warner, o HBO Max, irá receber os todos os próximos filmes da empresa no mesmo dia que eles chegam ao cinema, olha só o trailer do anúncio:


Essa noticia é muito bem vinda pra muita gente que não liga muito de ir no cinema, ou pra quem usa cinema só como meio de reunir os amigos, como um evento de fim de semana onde no fim do dia todos acabam vendo um filme novo. Agora teremos a opção de ver em casa mesmo, ou assistir com amigos que moram longe via internet, como estamos fazendo bastante durante essa quarentena.

É realmente um teste para os cinemas como conhecemos hoje, ainda mais se outras empresas começarem a entrar nessa onda, como a Disney e seu Disney +. Até porque a Warner tem alguns dos filmes mais aguardados no futuro próximo, e vai começar já em 25 de dezembro agora com o novo filme da Mulher Maravilha, olha só a lista só dos filmes que eu já tinha desistido de ver, porque não vou no cinema antes da vacina, e agora poderei ver em casa:

Mulher Maravilha 1984
Tom & Jerry
Godzilla vs Kong
Invocação do Mal 3
Duna
Matrix 4
O Esquadrão Suicida

E também tem filmes que eu nem veria no cinema, mas que valem a pena ver num streaming, como Space Jam 2 e Mortal Kombat.

Os cinemas não vão morrer tão cedo, porém acredito sim que podem diminuir bastante, ainda não sabemos do impacto no pós Corona, mas com essa competição, a grande tela vai se tornar algo ainda mais opcional para o espectador, eu por exemplo sou um apaixonado pela tal da "experiência do cinema", gosto de ver com o som alto, tela gigante, e até gosto de ver filmes de herói com a sala cheia onde todo mundo comenta, ri e chora junto (filmes de terror principalmente). Mas muita gente não liga pra isso, e realmente vai só parar de ir, ou ir tão pouco que talvez as grandes redes diminuam seus cinemas.

É algo interessante de se estudar e acompanhar no futuro, novas opções são sempre boas para o espectador, e pra quem gosta de cinema, sempre teremos as salas dos circuitos alternativos ou lugares legais como o Belas Artes aqui em São Paulo, que traz filmes cult e um ou outro blockbuster junto pra misturar todas as tribos. É minha gente, vamos viver essa revolução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário