Clássicos da LucasArts chegam ao Xbox - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Clássicos da LucasArts chegam ao Xbox

 Finalmente, depois de um ano desde que a Double Fine se tornou parte da Xbox Game Studios, os seus clássicos jogos, ainda do tempo da gigante dos jogos de PCs LucasArts, Grim Fandando, Day of the Tantacle e Full Throttle vão chegar para o Xbox!



São as versões Remastered desses títulos, que já estão disponíveis no Playstation 4, e agora também chegam para o Xbox One tanto pra comprar separadamente quanto para o Game Pass (tanto na versão Console como na de PC do serviço). 

Vamos relembrar rapidamente desses point and click clássicos que transformaram a indústria e criaram trends que vemos até hoje! 

Day of the Tentacle, de 1993 é uma sequência do clássico Maniac Mansion. O jogo foi lançado simultaneamente em duas versões: em disquete e em CD-ROM. A versão em CD-ROM trazia vozes. No jogo, o nerd Bernanrd Bernoulli lidera seus dois novos amigos, Hoagie (um headbanger) e Laverne (uma garota com traços de insanidade), para impedir um tentáculo mutante roxo maligno de dominar o mundo!



Já Full Throttle foi lançado em 1995, e é focado em Ben Throttle, o líder brigão da gangue de motoqueiros Polecats, que se vê metido em uma história de motos, massacres e morte.



E finalmente, temos Grim Fandango, lançado em 1998, onde Manny Calavera, um agente de viagens no Departamento da Morte, está com problemas no paraiso, e precisa descobrir os segredos de uma conspiração que ameaça a salvação.



Os jogos estarão disponíveis no Game Pass no dia 29 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário